O segredo é o doutor da mula russa dar entrevistas antes dos jogos. Continua, meu menino!
Bola, apenas.
Eu vejo com 9 lagartosO meu e verde, Estive em casa dele a ver uma parte do jogo, fugi logo que pude, para ouvir merda e atentados a minha sanidade, nao tenho estômago para isso
Um Amarense com mau gosto, andou a jogar no Panelas.Só podia ser um amarense de gema a foder os lagartos.
a família é toda lampiã. ele também.Um Amarense com mau gosto, andou a jogar no Panelas.
E no Canelas![]()
O mister tem que abandonar a ideia peregrina de jogar com 7 jogadores de caraterísticas defensivas...12 jogos para entrar com tudo.
Já percebi porque é que só jogou no Canelas 1 época...o bullying no balenário deve ter sido jeitoso.a família é toda lampiã. ele também.
os lamps de amares estão todos em polvorosa.
Interessante ver quantas vezes as osgas vão jogar a seguir a nós...A estabilidade vem com vitórias e derrotas. Os árbitros fazem a parte deles e têm muita influência.
Perderam pontos hoje porque tinha de ser. Agora os estarolas estão na frente e o Sporting só perde pontos quando nós perdermos. Isto é demasiado óbvio.
Nem pensar. Os calimeros podem ser uns merdas mas o regime é infinitamente mais merda. Tanto é que já estão a comprar mais um campeonato nas barbas de toda a gente. O único consolo que tiro disto é o Vagangas estar a levar facada de quem andou a chupar nos últimos anos. Mas como tem síndrome de Estocolmo se calhar hoje ficou ainda mais benfiquista e mais anti portista.Estou a chegar ao ponto do impensável, os calimeros meterem-me mais asco do que o regime.