Liga Portugal Betclic 2024/2025

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,264
4,828
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
É preciso uma lata do crlh para o treinador do sporting lisboa estar a queixar-se da arbitragem! Mas o mais engraçado é que ele queixa-se mas diz que não sabe se o árbitro errou ou não. Estes gajos são uns génios. Queria que o jogo tivesse terminado quando o seu clube fez o 2 - 0!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,686
72,649
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Atencao que no 2o golo dos lagartos é preciso ver se o Trincao toca ou nao na bola. Se toca nao me parece que haja fora de jogo

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,524
22,513
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Eu também vou estar atento...

Vou estar atento às câmeras nas torres de iluminação, às constantes agressões dos jogadores do sporting, as constantes expulsões perdoadas aos jogadores do sporting...

Vamos estar todos atentos.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,587
20,668
Conquistas
1
  • Bobby Robson
A sensação que me dá é que se tivessemos jogado pelo seguro e contratado um Luis Castro, que pegasse nos jogadores que temos e amanhasse o 4--3-3 ou o 4-4-2 possível, ainda dava pa sermos campeões, porque estes adversários são fracos fracos fracos.
Podia ser que já tivesse estabilizado a equipa e dado confiança dentro de um esquema adaptado aos jogadores que temos...
Mas olha fomos para o argentino apaixonante dos 3 centrais, o "treinador de projecto"
É o que é
Vamos ver o "projecto" de ganhar ao Guimarães amanhã
Não dava porque o Encosta tem isto bem controlado. Os escândalos que ainda vamos ver nos jogos dos lampiões até final do campeonato não estão escritos.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
28,183
23,580
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Só me quero rir no twitter a ver os adeptos dos calimeros o que vão arranjar como desculpa..

2 golos fdj.

O lance do gyokeres é obvio

Meu Grande Amor FCP

Bancada lateral
8 Julho 2024
775
980
Será que Só eu acho estranho esta merda.
Na sexta o boi falou a queixar-se de nós como se eles estivessem em 2º e nós estivessemos a morder os calcanhares.
Até parece que o boi já sabia que ia perder pontos.
O fifica ganha e passa para primeiro??? !!

Será que este ano ganhas tu depois eu está acordado entre os estarolas de Lixoboa?

Chamem-me maluco, mas que é estranho é???

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,259
11,606
O Rui Borges tem a sua razão. Eu creio que ele estava inequivocamente a falar do colinho vermelho e a verdade é que o VAR fecha os olhos aos galináceos.

Ainda ontem não viu a falta no primeiro golo mas viu o vermelho ao Reisinho. Creio que o Borges estava a criticar o andor galináceo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,686
72,649
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Será que Só eu acho estranho esta merda.
Na sexta o boi falou a queixar-se de nós como se eles estivessem em 2º e nós estivessemos a morder os calcanhares.
Até parece que o boi já sabia que ia perder pontos.
O fifica ganha e passa para primeiro??? !!

Será que este ano ganhas tu depois eu está acordado entre os estarolas de Lixoboa?

Chamem-me maluco, mas que é estranho é???
Se o Amorim nao tem saido nao havia combinação para ninguem.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,874
199,724
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O Borges que fique por lá muito tempo

Treinador pequenino
O sporting apanha-se a ganhar e não ataca sequer; só se fecham em cima da baliza a bater a bola

A segunda parte no Dragão nem sequer foi digna
Deviam ter perdido esse jogo também