Disse que não podem jogar como uns meninos e que sem a bola lhe chegar não consegue fazer mais.o que disse o Samu ? esta toda a gente a falar nisso
![]() |
AS Roma 3 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 20, 2025 at 05:45 PM |
Disse que não podem jogar como uns meninos e que sem a bola lhe chegar não consegue fazer mais.o que disse o Samu ? esta toda a gente a falar nisso
Está mais que claro. Está n hora de encostar ou despachar. O Anselmi que compare os nossos aos dos outros parece q ele pensa q temos muito bons jogadores para estar satisfeito com tanto entulho. E isso é preocupanteEu sei que ele quer parecer escondido mas João Mário é nível zaidu.
Isto.Eu acho anedótico como é que analisam um jogo e desmancham tantas criticas a uma equipa que jogou com 10 desde o inicio da 2ª parte por vontade do árbitro. Se aquilo é vermelho, no Dragão eles acabavam com 8 ou 9.
A saída de bola é má? Acham que se o Nico tivesse ficado era assim? A equipa foi exprimida hoje, caiu de pé, num jogo ganho por uma expulsão inventada.
Eu doava esse pino à santa casa da misericórdia, mas nem sei se o queriamA única tática em que o Otávio resulta é a na que ele vai para a bancada e não volta a vestir a camisola do FCPorto
Eu já vi muita coisa no nosso clubePois posso e continuo a achar que o 433 é o que atenua melhor a merda de vários pinos que temos. Meter estes jumentos a aprender táticas e dinâmicas novas é tempo perdido
Ninguém pode ser titular neste Porto. Antes fosse só o Eustáquio.Volto a dizer: gajos como o Eustáquio não podem ser titulares no Porto! Não podem…
São tecnicamente fracos e, pior de tudo, são burros!
Sempre ouvi dizer que doar coisas estragadas aos mais necessitados não se faz...Eu doava esse pino à santa casa da misericórdia, mas nem sei se o queriam
Estar no plantel do Porto há vários anos dá para ver o nível de qualidade dos nossos plantéis.O Joao Mario ser profissional é uma coisa que nunca vou perceber
Fomos melhores com 10 porque não tínhamos um pseudo líder em campo que não joga um caralho.Os resultados podem ser os mesmos mas o processo é totalmente diferente. Hoje perdemos e fomos muito melhores com 10 e dois centrais. Não adianta inventar muito numa equipa que já está destruída
Posso ter feito confusão do PP com o Pepe! Sendo o 2o, admito que se excedeu algumas vezes e foi muito criticado aqui!Pepe não foi em disputa de bola.
E Paulinho Santos algumas vezes... etc...
O eustaquio foi agredido primeiro... reagiu mal, mas a ser expulso o Paredes tambem o devia ser...Culpa é do Otavio a enterrar, do Eustaquio a perder juizo.
Borges não dá por favor Anselmi experimente o William no lugar dele affTomás no lugar do Eustáquio e William lá para dentro. Têm de ter mais oportunidades.
O problema nao e comprar meninos o problema e ter um plantel chrio de banalidade pior, cheio de jogadores burros com uma falta de IQ uncrivelTemos uma equipa de meninos...esta ideia de comprar só miúdos com potencial n faz sentido. Faltam gajos com experiência para este tipo de jogos
O rapaz tem 17 anos calmo que vai ser um grande craque no futuro.O miúdo Tomás parece não tremer pede bola em zonas onde o Eustáquio e o Alan não se atravem. O Mora só no tugao mesmo ainda está bastante verde. Em fim próxima época há mais.