AS Roma
3
FC Porto
2
Feb 20, 2025 at 05:45 PM

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,833
7,573
E joga numa tática SUICIDA com estes intérpretes.

Mas siga... O que interessa é manter a ideia... Estamos mortos.
Neste momento nao tens defesas, nao tens medios, nao tens alas ate o martim voltar, nao tens extremos. Nao é a tactica, no maximo iria disfarçar mais um pouco com outra tactica mas teria que trabalhar esta desde o 0 na próxima temporada

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,006
1,614
Nao vou comentar sobre a tactica , mas falta de garra nao temos visto desde que ele chegou
Eu tambem falei nao táctica porque sinceramente o que ele tenta impor não consegue ....mas valia jogaro num 4-3-3 ou um 4-4-2 ou 4-2-3-1 ...agora uma tactica em que a equipa joga 90% na defesa e mesmo assim mal e de repente um chutao para frente e umas rezas depois para ver se a coisa corre bem (assim com o golo do Samu) .....

Isto na Europa não é nada na América do Sul ainda pode funcionar agora aqui ...fazem de nós arroz de puto...

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,388
3,647
objetivo claro esta temporada es que pasen muito rápido estos 3 meses. intentar como sea estar en europa la próxima época y empezar de 0

• Like
Reações: LeoMessi

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,674
15,184
29
Clar

Claro que é!!

Os jogadores são maus, isso é evidente!

Agora jogar neste sistema é só ridículo. A saida de bola é digna de um distrital. No lance do empate ainda desceu o Eustáquio para começar a jogada com um balão para a frente... ridículo.

Cá estaremos para ver onde vamos com este treinador.
A saída de bola é digna de distrital porque é feita por jogadores que deveriam lá jogar .

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,915
30,529
62
Aveiro
Ainda se discute táticas e treinadores?
Meus amigos, a problema não é o Anselmi como não era o VB. O problema sempre foi a qualidade miserável deste plantel que mais miserável ficou ainda com a saída do Galeno e do Nico sem que tenham sido substituídos.

• Like
Reações: Cubillas

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,087
629
Conquistas
4
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
  • Bobby Robson
Vou citar-me as vezes que forem precisas até isto chegar a alguém de direito neste clube.

Isto é simplesmente CA-TAS-TRÓ-FI-CO

Oiçam.
Um duplo pivot é o maior absurdo que podes ter.
Queres ter uma equipa para perder: metes um duplo pivot.
É uma aberração.
Dois médios defensivos Varela e Eustáquio não chegam para fazer um médio centro bom, quanto mais.
Tirem-me deste filme hediondo que é ver um duplo pivot no meu Porto.
Acordem!
ACORDEM! FORA COM O PIVOT DEFENSIVO A MAIOR ABERRAÇÃO POSSÍVEL!

• Like
Reações: LuisFreitas

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
159
214
Algumas notas, falta um elo de ligação entre o meio campo e o ataque.
Agora pergunto o que fazem os médios do porto é só para correr?
Não existe jogo interior
O nosso jogo baseia-se em jogar para trás e quando não dá esticar a bola na frente e depois a equipa está partida, a ideia pode ser boa se tivéssemos jogadores para ganhar segundas bolas.
João maria e um zero meu deus que fraco nem ataca nem defende.
Acho que o Anselmi tem qualidade mas tem de começar a demostrar algo mais do que isto.
Por vezes temos de saber adaptar as nossas ideias aos jogadores que temos.
Senão vai acontecer a ele o que tá a acontecer ao Amorim no United.
Outra coisa dói a alma ver este Porto, mas vamos acreditar

• Like
Reações: mesenga e danielcf

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,742
21,019
Ter um jogador como o Dybala facilita tudo.

Ter um jogador como Otávio dificulta tudo.
Como o Otávio, como o João Mário, o Eustáquio, o Pepê….
Temos ali muita gente que não tem os mínimos para jogar no Porto.

Aliás, no la ce do nosso golo, o Svilar dá uma prenda enorme ao Eustáquio e a falta de qualidade do nosso jogador ia fodendo a jogada e a oportunidade. Felizmente, no meio das carambolas seguintes, deu para o Samu marcar!

• Like
Reações: mesenga e netkill

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
15,055
11,993
O primeiro golo sofrido, começa após um pontapé de baliza a nosso favor.

Reparem no posicionamento feito pela nossa equipa. É literalmente convidar a serem abafados na saída...

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Os 3 centrais espalhados e vem o Eustaquio descaído para a lateral esquerda dar um chutao à toa... O costume.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,304
21,483
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Mas tu decide-te homem. No tempo do VP não gostavas do 433 e querias o 442 do JJ. Depois veio o SC e acredito que também não ficaste satisfeito.. como é?

Mentalizem-se que o Sérgio fazia milagres..
Ninguem se vai mentalizar disso , para muitos aqui o Sérgio não vale uns quilhães dum gato.
A verdade é que com o Sérgio ganhávamos isto hoje.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,954
16,266
O senhor das boas caralhadas nas CI não aprendeu nada com a segunda parte com o scp e roma? e nada com os jogos miseráveis que fazemos com 3 centrais de raiz?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,136
14,262
Parece que acaba a época hoje. Que desilusão de equipa...nem sei o que diga.
Pelo contrário, uma eliminação hoje, teoricamente, aumenta as probabilidades de ainda se conseguir um objectivo esta época.

Juntando às debilidades que toda a gente vê, dois jogos em cima contra Lazio ou Bilbau, não ajudaria de certeza.

A não ser para aqueles que acreditam que seria possível vencer esta competição, o que permitiria atingir o mesmo objectivo, de maneira diferente.

• Haha
Reações: peterbarros