É um grande comunicado. Está lá tudo. É basicamente uma declaração de guerra. Bem escrita. Bem pensada. A frase final é excelente.
Essa malta pensa que alguém esperava um enorme comunicado a listar feitos e títulos«Fazer de conta que Benfica e Sporting prezam a memória do dirigente Pinto da Costa seria uma grande hipocrisia»
Sérgio Krithinas, diretor executivo de Record, em declarações no programa 'Record na Hora' no Now sobre o silêncio do Benfica e Sporting após a morte de Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto.
Esta gente não consegue perceber. Não é uma questão de prezar a memória de ninguém. É prestar condolências a uma família, neste caso desportiva. Eu posso detestar uma pessoa e posso (e farei) dar os meus sentimentos a alguém que conheço, mesmo não sendo meu amigo, pela sua perda. Tão só. Que gente sem caráter.
Também não consigo perceber. Não é uma questão de prezar ou não. Têm todo o direito de não gostar de Pinto da Costa. É pura e simplesmente uma cortesia com uma instituição tão ou maior que a deles e familiares da pessoa.«Fazer de conta que Benfica e Sporting prezam a memória do dirigente Pinto da Costa seria uma grande hipocrisia»
Sérgio Krithinas, diretor executivo de Record, em declarações no programa 'Record na Hora' no Now sobre o silêncio do Benfica e Sporting após a morte de Pinto da Costa, antigo presidente do FC Porto.
Esta gente não consegue perceber. Não é uma questão de prezar a memória de ninguém. É prestar condolências a uma família, neste caso desportiva. Eu posso detestar uma pessoa e posso (e farei) dar os meus sentimentos a alguém que conheço, mesmo não sendo meu amigo, pela sua perda. Tão só. Que gente sem caráter.
Claro. Ninguém esperaria um comunicado do Slb a prestar homenagem à obra de PdC. Enfim, é o que é. Mas agora vai começar a passar esta narrativa para limpeza de imagem.Essa malta pensa que alguém esperava um enorme comunicado a listar feitos e títulos
Era só um "O Sport Lisboa e Benfica endereça os seus sentimentos a todos os sócios, adeptos e simpatizantes do Futebol Clube do Porto pelo falecimento do seu Presidente Honorário Jorge Nuno Pinto da Costa. Os sentimentos estendem-se à sua família e amigos."
Uma coisa assim
Não é algo de outro mundo lol
Só perdurou uma coisa no tempo: continuam a ser o convidado de honra das nossas festas.Escrevo-vos hoje a partir da capital do regime. Vida de historiador é fodida.
Gosto de Lisboa. É uma cidade bonita, tem muitos portistas e setas a dizer Porto.
A imagem que publico é do jornal O Porto, jornal do FC Porto, de Maio de 1952. Do tempo em que éramos bons rapazes.
Obrigado, Jorge Nuno Pinto da Costa, por já não sermos bons rapazes.
![]()
Vá lá, alguém com memoria.Menos na campanha quando lhe perguntaram o clube dele e ele disse " a seleção nacional"!
Khririnas, outro estúpido e limitado. Acho muito bem. Corta-se relações com essa corja que sempre fomos nós contra os outros.. por isso.. eles são apenas isso.. os outros!«Fazer de conta que Benfica e Sporting prezam a memória do dirigente Pinto da Costa seria uma grande hipocrisia»
isso é um guião de algum stand up comedy? Reduzam-se à vossa insignificância, clube de gente sem neurónios. Se alguém algum dia se submeteu ao poder corrupto dos vermelhos não fomos nos com certeza.Os de Guimarães deviam já ser os primeiros a ter receção a condizer no jogo no dragão.
É ver o que fizeram no minuto se silêncio e comunicados tipo este:
Era tão bom que a malta que fosse ver o jogo não ficasse sempre sentada e calada o jogo todo.
Visualizar anexo 34353
Não sabia que tinha dito isso por acaso.Menos na campanha quando lhe perguntaram o clube dele e ele disse " a seleção nacional"!
Era uma altura onde não existia liberdade de imprensa e tudo passava por um crivo de censura.. imagino que a vida de jornalista nessa altura não fosse fácil.. a malta precisava de comer também.. um pouco como ainda acontece hoje em dia..Escrevo-vos hoje a partir da capital do regime.
Vida de historiador é fodida. Mas é um luxo estar hoje em Lisboa e, em tudo o que é cafés e restaurantes, só se fala do nosso Presidente.
Gosto de Lisboa. É uma cidade bonita, tem muitos portistas e setas a dizer Porto.
A imagem que publico é do jornal O Porto, jornal do FC Porto, de Maio de 1952. Do tempo em que éramos bons rapazes.
Obrigado, Jorge Nuno Pinto da Costa, por já não sermos bons rapazes.
Obrigado a todos vós, meus dragões, por não me deixarem sozinho aqui
![]()
Mas desse acho que o AVB já esperava issoMedo e insegurança é para ele. Sobranceria é para o escroque mor do momento.