Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,903
13,127
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Acredito que seja difícil para o nosso Presidente também estar na sombra e não poder prestar estas homenagens.
Depois da bonita história que viveram.
Um Senhor.
Conduta irrepreensível do Nosso Presidente, de extrema elevação.

Falou com a família do Sr. Pinto da Costa e proporcionou um evento público para a nação portista, não se expôs nem quis falar, deixou que todos os adeptos sem excepção se deslocassem ao Estádio.
Os seu atos falam muito muito alto, Enorme Presidente e Homem.

bad_person

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
2,325
4,177
Conquistas
3
Portugal
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
O presidente do clube não poder estar visível no próprio estádio enquanto criminosos escoltam o carro funerário não são fait divers.
Não chega o clima de guerrilha permanente que se vive neste fórum?!
Nem por umas horas num momento funéreo podem parar?
Apenas isto.

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
555
112
Já está ali a marca da nova “curva” bem exposta à comunicação social.

Esta gentalha não tem valores, continuam a usar o nosso grande presidente em benefício próprio.

Os meus colegas foristas que me desculpem, mas não foi para isto que Pinto da Costa trabalhou.

Desvaloriza todo o trabalho que foi feito durante décadas e não podemos ficar calados perante isto.

Pinto da Costa não é deles. Pinto da Costa é nosso, de todos; por muito críticos que tenhamos sido nestes últimos anos, não há um Portista que não reconheça o seu valor.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,419
1,544
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ontem ao almoço o meu pai dizia que a urna devia ir ao estádio. Eu dizia que achava de mau gosto. Agora que estou a ver em direto, estou a sentir calafrios na espinha, e absolutamente rendido ao sentimento de respeito, dignidade e homenagem. O silêncio sepulcral, os olhares pesados, as lágrimas secas de milhares de anónimos. Estou rendido e triste por não poder estar ali.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,357
22,326
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Apenas isto.
A guerrilha foi criada e continua a ser praticada pelos criminosos que foram escolhidos para rodear o PdC nos últimos momentos.

A igreja foi tomada de assalto, o caixão foi tomado de assalto, jornalistas ameaçados... Isto é um adeus digno?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,508
35,716
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
As primeiras lágrimas.

Finalmente em sua casa presidente. Aquela que foi a sua casa e para sempre será.

Obrigado por tudo. Obrigado por todas as vitórias, todas as alegrias e por liderar em tempos difíceis.

Não acabou como queríamos mas teremos sempre Viena, Sevilha, Gelsenkirchen, Dublin, o penta, todas as vezes que humilhamos orcs e Calimeros, tantas alegrias e tantos momentos, alguns também difíceis.

Obrigado presidente! Até sempre!Descanse em paz!

Força Porto!!

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
3,835
4,831
Apenas isto.
Se não causa vergonha ver esta gentalha a ser centro de capa enquanto O NOSSO PRESIDENTE ELEITO tem que se esconder como um rato então essa pessoa não é Portista, simples.

Da-me asco ver ali o kolher, entre outros, ASCO. Um funeral por muito solene que seja não devia apagar tudo

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,041
14,366
Se não causa vergonha ver esta gentalha a ser centro de capa enquanto O NOSSO PRESIDENTE ELEITO tem que se esconder como um rato então essa pessoa não é Portista, simples.

Da-me asco ver ali o kolher, entre outros, ASCO. Um funeral por muito solene que seja não devia apagar tudo
Concordo em pleno. O nosso Presidente tem de estar tranquilo, visível e é o nosso líder!