Não é má fase... anda tudo à espera que um puto de 17 anos leve uma equipa menos forte às costas.Pqp que azar do fabio.... Mora esta mesmo em má fase
![]() |
SC Farense 0 |
FC Porto 1 |
![]() |
Feb 16, 2025 at 06:00 PM |
Não é má fase... anda tudo à espera que um puto de 17 anos leve uma equipa menos forte às costas.Pqp que azar do fabio.... Mora esta mesmo em má fase
Tem de crescer, é normal. Banquinho vai-lhe fazer bem.O Mora tem que levar muito na cabeça internamente.
Nunca esquecer a idade que tem, mas tem que ser.
Até o Mora nem na distrital crl!!!!! RUADigam que não é falta de qualidade…
Sem dúvida.Fisicamente o Mora ainda não está pronto. A bola quando lhe chega não executa como pensa
Mas não é por ter de 17 anos que não pode jogar mal. Hoje fez um mau jogo, e ainda é um jogador de momentos.Ali tinha de ser de primeira e o ângulo não era grande coisa. Deixem de cascar no Mora. Tem 17 anos.
Pela segunda parte, já existe alguma esperança na dinâmica do modelo....Sem dúvida um médio de outra qualidade, mas nas alas temos de ter mais intensidade também.Sem dúvida.
Há uma enorme necessidade em contratar um médio mesmo MUITO BOM (não sei se o Pérez é esse médio).
Rever a situação dos nossos centrais e rever o nosso ala esquerdo, sendo que o Moura me parece curto para esta tática.
Essa vai directa para as mais estupidas que li.O Mora faz umas jogadas bonitas e tal mas ainda não é homem para jogar na 1a Liga, não tem estofo mental para isto
Falta muito calo ao Mora, que vá 1 época rodar na B
Por acaso era mesmo bom ...e não estou a ser irónico simplesmente tinha colegas melhores e a pressão não era tanta devido aos objectivos da equipaNa Udinese este central era bom em quê?
Jogo aereo? Antecipação? Marcação? Velocidade? Saida a jogar? Liderança?
Quando o foram contratar já sabiam que o homem jogava desta forma…isto dos 3 centrais é uma invenção de merda..