Um bruxedo já caiu. O do Diogo não apanhar uma bola nem ser decisivo. Faltam cair os outros como qualquer ressalto dar golo.Golo crl!!! É à biqueirada para a frente...valha o Diogo.
![]() |
FC Porto 1 |
AS Roma 1 |
![]() |
Feb 13, 2025 at 08:00 PM |
Um bruxedo já caiu. O do Diogo não apanhar uma bola nem ser decisivo. Faltam cair os outros como qualquer ressalto dar golo.Golo crl!!! É à biqueirada para a frente...valha o Diogo.
Os vossos streams são tão lentos que entretanto a Roma já ia marcando outro.Golooo.
Alguma coisa está muito mal no clube. O que aconteceu no último mês e meio só acontece porque a mentalidade do clube não está alinhada com aquilo que deve ser.O Anselmi a par do André foi o melhor que nos podia ter acontecido. Há adeptos que não merecem o que lhes cai no prato.
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Já vi gente com saudades do Vitor BrunoO Anselmi a par do André foi o melhor que nos podia ter acontecido. Há adeptos que não merecem o que lhes cai no prato.
Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Isto tem de ser com a padeira de Aljubarrota. Pazada no contra ataque...A táctica agora é ceder canto para marcar no contra-ataque.
é um insulto à sheinO Borges é um Hulk da Shein
pois... a falta de agressividade da equipa tira me do sério...Gostava de ver a % de divididas que ganhamos...
Jogar de pantufas era muito bonito nos anos 80, em 2025 não dá
A nossa melhor jogada da primeira parte partiu de quem?Por isso é que por muita merda que o Pêpê faça , tem de jogar.
Quem mais faz aquela arrancada?
O Eustáquio?
É que tem físico e drible e complica tantoO Borges é um Hulk da Shein
Eu pensei que era o 2 do Porto dasss.Os vossos streams são tão lentos que entretanto a Roma já ia marcando outro.![]()
Eu até pensei que era a nossa reviravolta hahahahahaOs vossos streams são tão lentos que entretanto a Roma já ia marcando outro.![]()