FC Porto
1
AS Roma
1
Feb 13, 2025 at 08:00 PM

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,309
1,240
Isto é desesperante! Para onde vais meu Porto? Nem um remate a baliza, nada! Em casa? Presidente, falhanço desportivo a toda a linha! Criaste ilusão em todos nós!

• Like
Reações: Penta e azulPorto

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
4,179
5,558
O presidente resolveu abdicar da capacidade competitiva da equipa para a segunda volta em função dos resultados financeiros

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,916
30,529
62
Aveiro
Bem parece já mais aceitável dizer-se que falta qualidade a 80 por cento destes jogadores e que a culpa não era apenas e só do VB.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,205
8,018
O problema não é treinador. O problema é a falta de qualidade da equipa mais que evidente. E de jogadores que se estão a cagar para o resultado.

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,457
628
É para mim surreal como praticamente não vencemos em 2025 e há um comodismo que não dá para entender. Ninguém quer dar a volta a isto.

Previa uma reação emocional após a mudança de treinador mas nem isso houve. O futebol é um jogo de emoção e isso tem que ser posto no relvado.

Cada vez mais me convenço que estamos assim porque o dia a dia no Olival é assim.

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,030
2,912
43
Faro
Que banda de bombos temos......
Não ganham uma dividida, não ganham uma segunda bola.....não conseguem sequer acertar passes a menos de 3 metros.

Que miséria total......estão a jogar com confiança de uma criança que se estreia nestes palcos pela primeira vez.....não 1 ou 2 jogadores.....todos eles.

Dói de ver

Diogo era tão bom a meter bola com os pés.....agora pouco acerta e chega ao cúmulo de jogar para o Mora disputar de cabeça.

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,825
5,808
Isto só surpreende quem acha que temos um bom plantel. Do piorzito que me lembro de ver nos últimos 20 anos sem exagero.

macedo

Bancada central
10 Março 2012
2,440
991
Conquistas
1
  • Rui Filipe
Roubalheira??? Deixem de beber ao jantar!! Nao jogamos nada. este sistema com a nossa defesa e meio campo nao funciona. “Achamos que nao era possível encontrar alguem com qualidade para a posicao de Nico”…..a merda comeca a acumular é o que é…
Daqui a 3 jogos este treinador está no prego

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,860
14,852
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Hoje é apenas um mau jogo. Não se joga a época, não se avalia jogador x ou y.

Querem recomeçar de novo mas ficam agarrados à carga negativa da época para sentenciar tudo e todos.

Vamos ter calma, apoiar e esperar que o novo treinador consiga ajustar as pontas para fazer o mínimo até final da época.