Banalíssimo. Mas há por aqui quem o adore. O grande mal deste FC Porto é que não tem um médio de coragem que saiba levar a equipa para a frente.Perda do Varela mas meio campo descompensado a primeira parte inteira
![]() |
FC Porto 1 |
AS Roma 1 |
![]() |
Feb 13, 2025 at 08:00 PM |
Banalíssimo. Mas há por aqui quem o adore. O grande mal deste FC Porto é que não tem um médio de coragem que saiba levar a equipa para a frente.Perda do Varela mas meio campo descompensado a primeira parte inteira
Nada, infelizmente.em relaçao ao VB estamos melhores????
Eu penso que ele está a fazer certo, tem de impor o seu sistema, até porque muitos de nós já assumimos que esta é uma pré-época de "luxo".Concordo contigo mas por outro lado o Anselmi está a fazer como o amorim no united, a tentar encaixar um plantel no seu sistema quando não têm caracteristicas para isso.
Não temos centrais bons de bola, não temos alas que façam o flanco todo, não temos sequer um 8 com estampa que aguente o duplo pivot..
Ou seja com esta tactica dificilmente tiraremos o melhor destes jogadores por muito fracos que sejam
É o futebol moderno, dos "treinadores de projecto". O treinador pragmático, que se adapta aos jogadores e não o contrário praticamente desapareceu do mapa.Esta táctica metida a martelo, sem qualquer adesão à realidade do plantel não augura nada de bom.
Nelson PugaBanalíssimo. Mas há por aqui quem o adore. O grande mal deste FC Porto é que não tem um médico de coragem que saiba levar a equipa para a frente.
Há VAR para issoClaro que deu
Era o 2° ao Celik. Mas o morcão deu ao belga
me tooNão me lembro de ver uma equipa do Porto tão má….e já tenho mais de 50 anos….