FC Porto
0
AS Roma
0
Feb 13, 2025 at 08:00 PM

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,291
23,573
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Qual Roma, o 9º classificado da liga italiana? Essa Roma vem ao reduto do Dragão e sai com uma vitória sem se esforçar muito? Mas em que realidade paralela é que já estamos a viver?
Naquela em que temos uma vitória a meio de fevereiro de 2025

• Like
Reações: carmim

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,849
6,193
Naquela em que temos uma vitória a meio de fevereiro de 2025
Também temos um registo de dois empates e uma vitória desde que trocamos de treinador.

Temos um registo no Dragão quase imaculado (exceto a derrota com O Olympiakos).

E os nossos fracos jogadores têm uma valor de mercado superior a esses colossos italianos, imagimem lá esse sacrilégio.

Vamos acreditar, já se viram coisas muito positivas com Anselmi.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
23,291
23,573
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Também temos um registo de dois empates e uma vitória desde que trocamos de treinador.

Temos um registo no Dragão quase imaculado (exceto a derrota com O Olympiakos).

E os nossos fracos jogadores têm uma valor de mercado superior a esses colossos italianos, imagimem lá esse sacrilégio.

Vamos acreditar, já se viram coisas muito positivas com Anselmi.
O meu problema são quase todos mas o Anselmi não é um deles nem será.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

jorgebest

Lugar Anual
2 Junho 2020
4,510
4,986
Qual Roma, o 9º classificado da liga italiana? Essa Roma vem ao reduto do Dragão e sai com uma vitória sem se esforçar muito? Mas em que realidade paralela é que já estamos a viver?
O Roma nesta altura tem melhores jogadores e provavelmente melhor equipa, mais experiente, mentalmente mais forte. O Dybala precisa de 1 oportunidade enquanto que os nossos 3, 4 e às vezes nem isso.

O que nos pode valer é o querer e a determinação. Se tivermos mais que eles podemos equilibrar e quiçá conseguir uma vitória no Dragão...

Mas sem dúdiva que para mim são os favoritos na eliminatória.

14 Janeiro 2025
89
173
A Roma é pior que o Sporting e nós estamos a melhorar de jogo para jogo. Se jogarmos como na 2a parte do último jogo, acredito que ganhamos à Roma. Se eliminarmos a Roma, podemos chegar longe na Liga Europa. O nosso treinador até tem queda para títulos internacionais: apesar da curta carreira, já ganhou com uma equipa pequena no contexto sul americano, o equivalente a duas Ligas Europa e uma Supertaça Europeia. Não é para qualquer um. Há que ter fé no FCP, sempre, por muito mau que seja o momento. Eu tenho!

ultimate_dr4gon_24

Arquibancada
27 Janeiro 2024
366
749
Alguma rotaçao

Jogava com o William em vez do PP
Vieira por Mora

Confiança no treinador....uma vitoria para dar boost à moral das tropas, depois daquela 2ª parte, temos que entrar com mais confiante e não ter medo de ir para cima deles.

• Like
Reações: Azul_Eterno

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,554
9,279
Alguma rotaçao

Jogava com o William em vez do PP
Vieira por Mora

Confiança no treinador....uma vitoria para dar boost à moral das tropas, depois daquela 2ª parte, temos que entrar com mais confiante e não ter medo de ir para cima deles.
Já não posso ver o Vieira nem pintado ... Mas lá vai ele entrar na 2ª parte ... para cumprir o que está no contrato ...
Nestes jogos da Liga Europa joga-se a alta rotação ... algo que o FV não quer ter ...

Jogava com o William e o Borges e jogava com o Perez ...

• Like
Reações: Panda Azul e Branco