Olha que o @Gandalf anda por aíJá gravei e agora vou para a caminha ouvi-lo. <3
Olha que o @Gandalf anda por aíJá gravei e agora vou para a caminha ouvi-lo. <3
Tem ali um gesto à Klopp.
Num lance brutal do quenda que o Bragança não acerta na bola e sobra pra outro que marca à tabela. Na primeira parte a haver alguém a merecer estar em vantagem fomos nós, nem que seja por não nos deixarem fazer mais, 3 faltas assinaladas.O primeiro lance de perigo foi do Porto o segundo se nao engano chapeu do Samu tambem e do Porto.
O sporting no primeiro lance faz golo!!!
podiamos estar aqui a noite todaPqp que prazer ouvir este gajo
Nos bons velhos tempos era assim, estamos a ficar velhotesPareço eu em puto às 10 da noite quando ia jogar à bola para um campo de erva com amigos, ja nao se via a bola alguem marcava golo que era supostamente o ultimo e eu dizia "mais um, so mais um". Eles nunca saberao
Repara no Nehuen. Para poucas semanas parece que os jogadores ja estão na mão. O cara e boss
Hora do Cavaco Silva? Em que ainda sobrava um bocadinho de dia às 22? Primeira metade dos 90s?Nos bons velhos tempos era assim, estamos a ficar velhotes
A cena é que o Eustaquio jogou mais subido, só que ele nao sabe mais para andar a fazer de 8Mister, 3 centrais e 2 trincos, NÃO.
Eu estou com 35 feitos, estas novas geraçoes nunca vao saber o que é ouvir os berros de alguem a chamar para ir jantar a uma distancia de "1Km" do campo, jogar num campo inclinado, ficar sem a sola da sapatilha e jogar descalço, mandar um remate a raspar com o dedo grande do pe no chao, abrir o dedo e mesmo assim continuar a jogar. Chegar a casa tomar banho e sair terra suficiente para plantar 2 arvores.Nos bons velhos tempos era assim, estamos a ficar velhotes
O Borges nem sabe a quantas anda e provavelmente será campeãoMexes-te 2 ou 3 peças na segunda parte e cagaste na tola do Borges. Ele já não sabia o que fazer! Aquele festejo é de quem é ENORME!! Vamos !! 🤍