Se ganharmos com este 11, o Anselmo merece uma estátua ![Loudly crying face :sob: 😭](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f62d.png)
![Loudly crying face :sob: 😭](https://cdn.jsdelivr.net/gh/joypixels/emoji-assets@5.0/png/64/1f62d.png)
![]() |
Rio Ave FC 2 |
FC Porto 2 |
![]() |
Feb 03, 2025 at 08:45 PM |
Inter, Leverkusen, há muitas equipas a jogar com 3 centrais hoje em dia...Então o Sporting é uma equipa pequena e foi campeão.
Podes dizer absolutamente o que quiseres. São opiniões muito construtivas não haja dúvida. Olhar para um 11 e dizer que não ganhamos.Mas posso dizer o que sinto ou tenho que te perguntar primeiro?
Vamos ganhar amigo, confia!É só um sentimento face a tudo que está a acontecer. Espero estar errado.
e vamos comprar mais um trinco, calma que afinal são dois, para ajudar a trazer mais soluções defensivasVamos ver como corre, mas jogar com 3 centrais, 2 trincos, e apenas 1 avançado não é grande ideia para atacar a liga..
acho que hoje perdemos pontos... é o preço a pagar por uma equipa tão jovem e com um novo treinador...Precisamos muito de ganhar este jogo!
não estou nada confiante, mas concordo que o ultimo 11 foi piorA malta toda indignada com o 11. Meus amigos, excetuando o Nico, o 11 anterior foi pior. Ainda bem que PP, Vieira e Namaso foram com o caralhinho.
Estou confiante.
Mora e Borges atrás do Samu. João Mário e Moura nas alas. Claro que depois há a dinâmica do jogo.isto é Mora e Borges a extremos
ou Mora atrás de Samu e Borges?
boa sorte.É a oficial.
Confiante no sentido de que conseguiremos a vitória. Não tenho ilusões quanto a bom futebol.não estou nada confiante, mas concordo que o ultimo 11 foi pior
Não é que tenha de justificar os meus comentários, mas logo a seguir disse o porquê. Mas sim, foi por causa do 11Podes dizer absolutamente o que quiseres. São opiniões muito construtivas não haja dúvida. Olhar para um 11 e dizer que não ganhamos.
Força.
Sporting é equipa pequena.Então o Sporting é uma equipa pequena e foi campeão.