Jogar onde deve, a fazer a ala como um cão raivoso @Mike_Walsh
Não se pode meter estes gajos que valem 20 milhões lá no pacote e depois são vendidos por 5. E depois vamos comprar jogadores onde, caralho?A titularidade do Pepê é daquelas coisas que nunca vou perceber.
75 minutos a extremo: 0 remates, 0 tentativas de drible, 0 passes de rotura, 12 bolas perdidas.
Não foi um jogo atípico dele, é isto todos os jogos. Quanto muito tenta uma arrancada e depois passa o resto do tempo a passar para trás e para o lado.
NenhumObrigado a todos.
Agora apareceu, mas antes de me citarem, o último post neste tópico era de sábado às 2 da manhã. Não houve mesmo nenhum desde aí?
No verão tem de sair sem falta.E os anos passam e ninguém vem buscar? É o PdC dos jogadores?
Acho que vamos esperar sentados. Um puto dos sub-17 atuais vira titular e sai por milhões...e este ainda anda aqui.No verão tem de sair sem falta.
O problema foi comprarmos justamente cepos como o Pepe que era um suplente do cebolinha para dar de mamar a uns poucos. Este gajo nunca devia ter vindo para cá , devia ter custado uns 5 milhoes para se um jogador de segunda linha.Relembremos que não foi barato.
Se é mais que o Jaime e os problemas disciplinares para ele não contam, pelo menos tirar dali o João Mário para tentar reaproveita-lo.
Era importante vendê-lo por qualquer coisa ASAP
Já não exijo tanto, nem sequer o que custou, estamos na eminência de não conseguir atingir de novo um bocado mais e de sair a custo zero um dia.O problema foi comprarmos justamente cepos como o Pepe que era um suplente do cebolinha para dar de mamar a uns poucos. Este gajo nunca devia ter vindo para cá , devia ter custado uns 5 milhoes para se um jogador de segunda linha.
Nunca teve qualidade para mais. É ver se fazemos mais um negocio milagroso nas arabias.
O Pepê não pode jogar a 8, se já a extremo perde muitas bolas e descompensa a equipa.É metê-lo a 8, não já mas no próximo jogo que seja teoricamente mais acessível.
Na verdade hoje já fez um pouco esse papel, aquele losango era evidente no meio campo em alguns momentos da 2° parte.
Até pode ser uma estupidez mas não estou a imaginar que a dupla Varela + Eustáquio ou até Varela + Tomás renda grande coisa mas é o que temos. Vamos à luta.
Depende de onde jogar o 8.O Pepê não pode jogar a 8, se já a extremo perde muitas bolas e descompensa a equipa.