Wenderson Galeno

Wenderson Galeno 13

Wenderson Galeno

5.11

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

5.11 Performance da Época
Jogos
31
Golos
12
Assistências
3
Amarelos
4
Vermelhos
0
M

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,132
3,328
Porto
Este tópico envergonha-me enquanto portista. Sempre achei que o Galeno nem deveria ter vindo porque não é jogador para o nível titular do FC Porto; também, como todos, sofri bastante com aquele penalty com o Santa Clara, como sofri com o penalty do Quaresma com o Atlético, por exemplo. Sei da irracionalidade que estes momentos nos injetam.

Todos sabemos também que o talento não abunda, mas este jogador sempre me pareceu muito esforçado, lutador, e nunca denotei negligência nas suas performances; apenas falta de qualidade para ser o dono do lugar. Não tem culpa, e esta morre, na minha opinião, no momento em que joga com dignidade dando aquilo que consegue.

Posto isto, fico muito contente com a saída e triste com a forma como foi tratado nestes últimos dias.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,526
7,403
Se os valores forem interessantes, a saída é interessante mas por exemplo, o Galeno na sua melhor forma teria sido muito mais interessante a jogar nas costas do 9 ontem do que foi o Fábio ou o Pepê, porque pelo menos aparece em zonas de finalização, arrasta marcações e joga sempre na linha de offside, para não falar que acerta na baliza quando remata..

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,221
4,151
39
Porto, Portugal
alguem aqui sabe o que se passa com o jogo?
eles deixaram sequer de tentar fazer noticias? carago era só seguir algumas contas do X e ter uma ou duas fontes por clube
andam sempre atrasados metem noticias depois de elas serem de conhecimento publico
nao se entende

• Like
Reações: Emanujor