Impopular opinion. Prefiro a Roma que o Plzen. Este Plzen é meio maluco e tem um baita GR. Se nós mal marcamos golos, contra este gajo ainda menos.
Mas também é indiferente porque depois vamos de vela.
|
Maccabi Tel Aviv 0 |
FC Porto 1 |
|
Jan 30, 2025 at 08:00 PM |
Impopular opinion. Prefiro a Roma que o Plzen. Este Plzen é meio maluco e tem um baita GR. Se nós mal marcamos golos, contra este gajo ainda menos.
A roma é sempre piorImpopular opinion. Prefiro a Roma que o Plzen. Este Plzen é meio maluco e tem um baita GR. Se nós mal marcamos golos, contra este gajo ainda menos.
Mas também é indiferente porque depois vamos de vela.
Isso é em teoria. Mas os jogadores também encaram o jogo com a Roma de forma diferente. Se sair o Plzen acho que se vão surpreender.A roma é sempre pior
Não querendo tirar mérito, a média anterior constava jogos contra United ou Lazio por exemplo, hoje foi contra uma equipa que lutaria pela manutenção na nossa Liga.19 recuperações de bola no meio campo ofensivo
A média na competição até agora era.....8.7
Lol
Sexyyyy tsssss abraçoSim, hoje foi para nos testar os nervos!
Mas tu é q me vais matar com essa foto, de cada vez q vejo um comment teu até me arrepio todo!
Eu não disse? Ia rodar por todos mas o Namaso é um estraga fodas e parou logo no Nico.1-5
Nico
Namaso
Pepê
Varela
Vieira
Sim a Roma não mete medo, não é nenhum Maccabi.A Roma é que vai levar connosco.
Eu não crítico nada o treinador. Estamos é fartinhos de futebol de merda.Mas alguém aqui esperava ópera?
Alguns parece que vêem futebol a há dois dias.
Alguém no seu perfeito juízo achava que um treinador que chega na segunda põe a equipa a brilhar à quinta.
Não ganhávamos ha 5 jogos, o importante era a vitória.
Siga para vila do conde.
Não há nada para festejar! Nada!Por amor de Deus. Não ganhavam há 5 jogos, 4 derrotas e um empate da maneira que se sabe. Deixa os festejar.
Hoje era para ganhar, não era para jogar bem. Temos que ser exigentes, mas também temos que perceber o contexto. Jogadores de rastos psicologicamente, equipa técnica nova, novo sistema táctico trabalhado em 3 dias com viagem pelo meio.
Vamos ter calma. Hoje viram se coisas mas, mas pelo menos a nível da pressão sem bola viu-se coisas que nunca tínhamos visto esta época
A pressao sem bola foi muito mal feita, aconteceu o mesmo que acontecia com o VB. Os da frente pressionam mal, os de tras nao sobem e a equipa parte ao meio e deixa 20 metros livres entre linhas. O que tu viste so existe na tua cabeca. Quanto aos festejos so demonstram que os proprios jogadores sabem que nao teem nivel. Festejar mais uma exibicao absolutamente miseravel, bravo.Por amor de Deus. Não ganhavam há 5 jogos, 4 derrotas e um empate da maneira que se sabe. Deixa os festejar.
Hoje era para ganhar, não era para jogar bem. Temos que ser exigentes, mas também temos que perceber o contexto. Jogadores de rastos psicologicamente, equipa técnica nova, novo sistema táctico trabalhado em 3 dias com viagem pelo meio.
Vamos ter calma. Hoje viram se coisas mas, mas pelo menos a nível da pressão sem bola viu-se coisas que nunca tínhamos visto esta época