central do arabão ou do aldrabão?
central do arabão ou do aldrabão?
Isso eu sei. E as horas que vai ficar sentado novamente na clínica a aguardar autorização para fazer os exames?!? Porque os dirigentes do clube vão estar incontáveis?!?Isso nao e o problema.
Os jogadores podem fazer os testes medicos na Europa.
Normal, estamos todos escaldadosIsso eu sei. E as horas que vai ficar sentado novamente na clínica a aguardar autorização para fazer os exames?!? Porque os dirigentes do clubes vão estar incontáveis?!?
Estou a brincar……
Mas……
Nos penaltys é que deixa um bocado a desejar, de resto CRAQUE MESMOOOOO! Vamos sentir a falta dele.أفضل لاعب في الفريق. الآس من الرأس إلى أخمص القدمين. سوف نفتقدك كثيرًا ولكن أتمنى لك كل التوفيق في الأهلي.
o ZaiduEu quero ver se o Galeno sair com quem vamos desiquilíbrar na esquerda!!🫣
Agora riam à vontade!!
BarcoooooEu quero ver se o Galeno sair com quem vamos desiquilíbrar na esquerda!!🫣
Agora riam à vontade!!
A publicidade não dá pasta, mas se ele quiser assinar pela Couto, pode começar já a treinar os movimentosSe não for desta, esqueçam que já não vai mais!!
O futuro dele passará por fazer publicidade à pasta dentífrica Couto!
Leva o irmao contigo.
Sem dúvida que as notícias confirmam-se!
Estás a comparar o incomparável.Se no primeiro ano, nos brinca com Samus e vendas de 50M€…imaginem o clube numa condição financeiramente melhor e com outro tipo de craques.
Se vendemos Galeno por 50M€….
Por quanto sairá Diogo Costa!?
Por quando sairá Samu!?
Por quanto sairá o Rodrigo Mora!?
Por quanto sairá o Nico!?
Por quanto sairá o Varela!?
Eu comparei com as vendas que fizemos no passado!Estás a comparar o incomparável.
O Galeno só vai sair por 50M porque é para a Arábia. O Otávio só saiu por 60 porque foi para lá também.
Para a Europa é uma história completamente diferente. Basta pensares que o Galeno vai custar ao Al Ahly quase tanto como o Neves ao PSG lol.
Provavelmente o Diogo sai por esse valor ou menos para um grande clube europeu.
Nico idem.
Samu e Mora talvez rendam mais porque um é avançado e outro um raro talento geracional.
Mas não esperem que o Galeno defina a bitola. Negócios com sauditas são um caso à parte. Felizmente vão meter cá 110 milhões em três anos. bem bom.