Finalmente caralho! Agora levantar a puta da tola, pensar como deve ser e foco TOTAL nos jogos que aí vêm, são fulcrais para a época.
|
Maccabi Tel Aviv 0 |
FC Porto 1 |
|
Jan 30, 2025 at 08:00 PM |
É como se costuma dizer "é melhor trabalhar numa dinamica de vitórias" nem que fosse por meio a zeroMeus caros, o fundamental era ganhar! Fosse de que maneira fosse. Era importantíssimo ganhar este jogo, tal como é importantíssimo ganhar ao Rio Ave.
A ver se a questão mental desbloqueia porque há ali gajos que, meu Deus!
Neste momento TDS decidem mal.O problema é que tem estado a decidir mal já há muito tempo. Nesta fase é um jogador que me parece inconsequente.
Mas não duvido que possa melhorar, só que não agora, não neste jogo.
Enviado do meu SM-A546B através do Tapatalk
Estás de bolsos cheios crl@UEFA quero ir à República Checa
Façam esse favor ao povo. Agradecido
A preparação física é deplorável e isso é culpa da sua equipa técnica.Se calhar o problema não é mesmo o treinador e o VB foi injustiçado...já nem sei....
O Pepê (e não só) bem que precisava ao invés de andar a jogar CS.Vão ver a merda de jogo que fizeram ao chegar a casa seus merdas
Esse Tojo, ou Tolo, ou lá como se chamava não era visto como um guru da preparação física? Não se aproveitou NADA da equipa técnica anterior, que tempos tenebrosos...Valeu pela vitória e pelos bons princípios até pouco depois do golo.
Os princípios vão ser assimilados fácil parece-me. A nossa condição física é que é muito má, e este sistema desgasta bastante.
O preparador físico que tivemos era mesmo muito mau.
Estes últimos minutos são um pouco shelshock ainda da moral em baixo mas sobretudo um berro físico da maioria.
O uruguaio vai ter de subir os nossos índices.
o otávio foi o melhor em campo hoje.Os piores centrais da nossa história, péssimos