Pelo fórum andávamos com miúdos do sub19 para formar um onze.Segundo o forúm não fazia aposta em Pepê, Galeno, Fábio Vieira, Namaso, Borges, Eustáquio, Otávio, Vasco Sousa...
Três dias e um jogo e o treinador já vai de bestial a besta.
|
Maccabi Tel Aviv 0 |
FC Porto 0 |
|
Jan 30, 2025 at 08:00 PM |
Pelo fórum andávamos com miúdos do sub19 para formar um onze.Segundo o forúm não fazia aposta em Pepê, Galeno, Fábio Vieira, Namaso, Borges, Eustáquio, Otávio, Vasco Sousa...
Roma o ferencvaros.Plzen ou Roma certo?
Nós somos uma equipa de cagalhão...9-3
Renata e remates a baliza..
Contra uma equipa de merda lol
Só os muito mais tecnicamente..Temos uma banda de bonecos sem musculo…..
Coragem Martin, estamos contigo
Ferencvaros please...Roma o ferencvaros.
Sem dúvida.. Melhor em campo.Uma palavra ao Otávio que tanto foi criticado. Que jogo absurdo fez hoje. Atrás, no meio e na frente.
Então mas estavam à espera de quê?? O homem chegou na segunda feira, e não tem nenhum jogador escolhido por ele...ainda por cima não tinha o nosso melhor jogador (Samu) disponivel...Se calhar o problema não é mesmo o treinador e o VB foi injustiçado...já nem sei....
Também já não consigo," doença" sem curaVou comer fdx. o que levará um gajo a ser tão doente para ver isto?
eu já não estou em idade de mudar mas muitos de vocês ainda podem.
É sempre importante ganhar. Mas a jogar assim dasse...Meus caros, o fundamental era ganhar! Fosse de que maneira fosse. Era importantíssimo ganhar este jogo, tal como é importantíssimo ganhar ao Rio Ave.
A ver se a questão mental desbloqueia porque há ali gajos que, meu Deus!