Maccabi Tel Aviv
0
FC Porto
0
Jan 30, 2025 at 08:00 PM

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,675
14,339
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Grande jogo do Otávio. Nico é chave, se bem que não é novidade nenhuma e acho que o mais relevante hoje foi sem dúvida o coletivo ali em Belgrado durante 90 a esgaçar a voz a apoiar a equipa. Uma verdadeira claque. Pronto, podemos respirar, venha a próxima fase, mas não vamos a lado nenhum. Que entre o dinheiro masé. Só lembrar que eramos das equipas favoritas a vencer está prova. Enfim.
Nunca fomos favoritos, independentemente do que determinavam as casas de apostas.

Jogo fantástico para quem vinha de 5 jogos sem vencer, fraco face aos nosso pergaminhos.

É assim que se melhora, com vitórias, sofrimento, confiança e só depois qualidade.

Eduardo Mesquita

Arquibancada
23 Julho 2019
377
671
Gostei das ideias do jogo especialmente até aos 75 minutos mais ou menos.

Depois não sei como somos encostados às cordas.

Com os 3 treinos que teve penso que não deu para mais.

Protagonistas da frente todos muito mal. Não sei se são os jogadores, indíces físicos ou o que será mas neste momento está difícil e parece mesmo que temos de renovar a frente ou mudar as peças de sítio.

• Like
Reações: RGalego e njsilva84

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,859
2,155
Mínimos cumpridos.

Quando o mister conhecer melhor os jogadores acredito que conseguirá tirar melhor partido dos nossos jogadores.
Bom jogo do Otávio, do Nico e do Djaló.

Não percebi o Mora não ter jogado mas vamos deixar o Anselmi cozinhar.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,232
4,362
Passamos. Hoje era o importante.
Vai ter muito trabalho, principalmente mental porque continuamos a recuar muito mal marcamos.

Mas vi umas ideias interessantes quando temos a bola. E defensivamente nao fomos inseguros.

Vamos dar tempo.

• Like
Reações: Dragao87

Dragao87

Tribuna
5 Abril 2012
4,204
5,478
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
era muuuito importante ganhar pra quebrar a serie. agora é trabalhar, ajustar o plantel e ganhar confianca

• Like
Reações: Jester

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,356
89
49
Espinho,1975
Agora que ganhámos já posso falar, estes jogadores não são mediocres, são MÁUS, não me lembro de uma equipa tão MÁ, o V.B, apesar de tudo, espremeu os jogadores ao máximos pois eles não dão mais do que isto.

• Like
  • Haha
Reações: Viena e JPA84