Tem de trocar as chuteiras tudo a cair
|
Maccabi Tel Aviv 0 |
FC Porto 1 |
|
Jan 30, 2025 at 08:00 PM |
O Pepê é um fenómeno do entroncamento... Não nos livramos desse tremedo cepoDesculpem lá mas por muito que critiquem Galeno esforçasse bem mais que Fábio Vieira e Pepe juntos
Ajuda não ter um trio maravilha formado por Namaso, PP e Fábio lá à frente. Gostam tanto de golos como eu gosto de homens.Ter gente que tenha golo, faz imensa falta.
Desde os médios aos extremos. É preciso gente que não seja alérgica a balizas.
Eles não correm ficam a fazer pressão todos moles não têm atitude competitivaSó ouço o muster a dizer para pressionar e eles parados…
Isto de jogar apenas com um avançado que nem PDL é tambem é muito complicado, espero que isto não seja a ideia do treinador, e que seja circunstancial..Nem o Fábio chuta!
Deram uma oportunidade ao namaso e o gajo é tao passivo que nem tenta300 médios Nico nem toca na bola. Namaso o avançado mais passivo mole e amigo dos defesas que já se viu
Eu também me esforço muito se me pedirem para jogar. Isso não significa que tenha qualidade.Desculpem lá mas por muito que critiquem Galeno esforçasse bem mais que Fábio Vieira e Pepe juntos
Estão à espera do golo adversárioEles não correm ficam a fazer pressão todos moles não têm atitude competitiva