Ele já não joga há muito tempo, verdade seja ditaJá não joga hoje.
Anda pra lá
Ele já não joga há muito tempo, verdade seja ditaJá não joga hoje.
O Jogo tem andado um pouco arredado do que se faz ou deixa de se fazer no Porto.O jornal o jogo já negou essa tal negociação.
Em 6 meses quantos penaltis consegue falhar?Mais 6 mesitos, siga
Por acaso acho que tem estado impecável sempre que joga a defesa. Na parte defensiva sempre muito concentrado e ágil.O que é que o Galeno fez para merecer ser chamado de sonso, cancro e o crl? Os penaltis foram de bradar aos ceus, mas as coisas que se dizem aqui... não são muito diferentes dos grunhos das redes sociais.
O Galeno não tem a qualidade que nós queremos, mas sempre deixou tudo em campo.
Ojogo negar assim algo que nao precisaria ser negado , parece me indicação do clube.O Jogo tem andado um pouco arredado do que se faz ou deixa de se fazer no Porto.
Espero que, neste caso, seja um dos casos!
Acho bem que não tenhas referido a Julinha Palha.Eu também penso na Mariana Monteiro e na sara matos e na margarida corceiro mas isso não significa que a vá ter
O fdp está num clube só, os outros 3 do fundo ele não riscaEspero que não voltem a negociar com clubes Arabes enquanto aquele merdoso lá estiver para não voltarmos a ser gozados... ele que va gozar com o clube que lhe pagou casamentos e deixe o nosso em paz.
Todos???Em 6 meses quantos penaltis consegue falhar?
Exato, não há nada a apontar que justifique que se seja chamado de cancro. Se ele não tem qualidade mas dá o seu máximo sempre não há nada a apontar. Nunca o vi a meter nojo, ele joga o que sabe.Por acaso acho que tem estado impecável sempre que joga a defesa. Na parte defensiva sempre muito concentrado e ágil.
A atacar, como já não se explora muito a profundidade, ele não se adequa porque decide mal e está sempre sem espaço.
Na estratégia do conceição havia toda uma forma de jogar que permitia que ele de vez em quando ficasse com espaço para explorar e aí ele brilhava, em especial nos jogos de champions e contra os grandes.
Exatamente.Exato, não há nada a apontar que justifique que se seja chamado de cancro. Se ele não tem qualidade mas dá o seu máximo sempre não há nada a apontar. Nunca o vi a meter nojo, ele joga o que sabe.
Felizmente não está o Domingos Soares Oliveira em todos os clubes do fundo Saudita.Todos???