Com a Dinamarca é "impossível".Feito tão extraordinário, equipa tão extraordinária que nos fazem sonhar ainda com algo mais!
Estes gajos continuam a preservar a sua memória. É tocante e belo nestes dias de cada vez mais ódio e problemas.
Eu ia dizer qualquer coisa sobre o jogo com a Dinamarca, mas assim sendo não tenho coragem...
E algumas delas no 1x1 absolutamente impossíveis..Grande jogo da seleção ontem contra a Alemanha...
Fiquei ali à beira de um ataque de nervos quando ficamos a jogar com 5 por idiotice do selecionador, mas tudo acabou por correr bem.
Contra a Dinamarca é sem pressão. Eles são melhores, são amplamente favoritos e nós só temos de jogar o melhor que conseguirmos.
Nota para o GR alemão que defendeu quase 1 a cada 2 bolas. ABSURDO!!!!!
Excelente a entrada do Capdeville, impediu os alemães de fugirem na segunda parte.E que dizer do Rema? ... Sem ele nunca teria sido possível.
Exibição absolutamente memorável, depois de hoje, deste Mundial, apetece dizer que Rema não pode ser mais visto como "o miúdo de 20 anos"...
BRAVOS!!
Também.Excelente a entrada do Capdeville, impediu os alemães de fugirem na segunda parte.