Começou claramente com o pé direito.
Excelente apresentação.
Gostei muito das ideias e do coração.
Esperemos que corra bem!
Excelente apresentação.
Gostei muito das ideias e do coração.
Esperemos que corra bem!
o Galeno ja trata dos teus sonhos na quinta feiraTambém fui para isto a tentar baixar as expectativas depois da azia de ontem, nem devia ter visto já estou outra vez a sonhar.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Por acaso até começou com um "Bom dia!" , mas é isso mesmo!
Convém não andar a pedir a cabeça do treinador ao final de umas semanas, tal como não se fez com o Mourinho. Quando se entra a meio de uma temporada e nestas condições, é fundamental haver bom senso para perceber que não vão existir milagres.O plantel em 2002 tb se estava a sair como neste ano, e dp veio o Mourinho, fizemos uns ajustes, e foi o q sabemos. Só precisamos de apoiar mto!
Os FDP dos comentadeiros corruptos da LixoNoticias (J. Rosado e o R.Cristovão) criticaram isso... que nao devia ter feito isto e tretas e o caralho...Agradeceu aos adeptos do Cruz Azul, agradeceu aos jogadores, e explicou a situação e a difamação que sofreu, ficou-lhe bem!
Deixaram de ter o que comentar porque estavam adorar só ouvir um lado da históriaOs FDP dos comentadeiros corruptos da LixoNoticias (J. Rosado e o R.Cristovão) criticaram isso... que nao devia ter feito isto e tretas e o caralho...
Sinto que eles estão preocupados... sinto que fomos buscar o homem certo.