Com o Braga a 4 pontos, era uma decisão de génio.Será que ainda vai reforçar o Braga?
Se metesse o Zalazar ao barulho podia não ser uma má ideia.Com o Braga a 4 pontos, era uma decisão de génio.
Seja para onde for tem é que ser resolvido, são ~10 milhões ali sem fazer nada que podiam ser aproveitadosA partir do momento que o Navarro vai para braga, este deixa de ser assunto porque ninguém acredita que eles paguem pelo Jaime e levem de forma definitiva
Vai ter treinador novo, pode ser que pegueSeja para onde for tem é que ser resolvido, são ~10 milhões ali sem fazer nada que podiam ser aproveitados
Isso é copium, está queimado até para os adeptos, mais vale mesmo deixar ir e aproveitar o possível guito que dêVai ter treinador novo, pode ser que pegue
Emprestar um jogador que vai fazer a diferença no Braga, era de génio.Se metesse o Zalazar ao barulho podia não ser uma má ideia.
E o Zalazar não pode fazer a diferença?Emprestar um jogador que vai fazer a diferença no Braga, era de génio.
Não podes, tinham que comprar.Emprestar um jogador que vai fazer a diferença no Braga, era de génio.
Falou-se nos últimos dias na possível saída do Zalazar para o Botafogo.Não podes, tinham que comprar.
E se metessem o Zalazar ao barulho ficavam a perder, e nem era pouco
Serio? nem vi nada, por quanto?Falou-se nos últimos dias na possível saída do Zalazar para o Botafogo.
Penso que só se falou no interesse (no Brasil) e não em valores.Serio? nem vi nada, por quanto?
Era bom demais, ele nem tem jogado muito desde a lesão mas não me parece que o Braga fosse na conversa de trocar com o JaimePenso que só se falou no interesse (no Brasil) e não em valores.
Não me parece que o problema do Zalazar em Braga nesta época sejam só as lesões.Era bom demais, ele nem tem jogado muito desde a lesão mas não me parece que o Braga fosse na conversa de trocar com o Jaime
Não vejo Braga suficiente para ter opinião, se calhar terá a ver com o facto de tb terem um sapateiro a treinadorNão me parece que o problema do Zalazar em Braga nesta época sejam só as lesões.
Parece haver ali mais qualquer coisa.