Espero que num futuro próximo tenhamos ido la buscar mais um pelo menosBelluschi
Espero que num futuro próximo tenhamos ido la buscar mais um pelo menosBelluschi
Calma que ainda vai no inicio, ainda vai a tempoNotem que ele não sacou de um quadro branco para responder a esta questão.
Então já sabes como atacar, é atacar uma equipa fechadaEle a dizer que os adversários dizem como atacamos...
Martin, neste campeonato eles só se fecham atras.
Ex Jornalista.... sabe perfeitamente comunicar com eleshahahah vai dizer Bom dia a todos
O Belluschi era um Fabio Vieira aumentado !Espero que num futuro próximo tenhamos ido la buscar mais um pelo menos
Eu ja estou com uma escoliose para conseguir ver a TVEstou aqui a frente da TV de pau feito.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Calma, temos o Mora, temos o Nico, temos o Varela (q se calhar vai ser libero com ele), o Martim, temos mtos... até o Samu está sempre a fazer diagonais q quase ng aproveita... mas tb temos os q nao percebem nada, admito isso."Necessitamos de jogadores que pensem o jogo"
Isto é uma forma de dizer que é preciso ir ao mercado
Quem diria que haviam portistas atraídos pelo Samaris.Estou aqui a frente da TV de pau feito.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk