FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,489
21,288
Cargo de coordenação e organização da formação, e em missão de treinador interino (nada a ver com as suas funções) depois de se falharem 2 pênaltis, o que vai dizer!?
Talvez tivesse ficado bem a Jorge Costa, como treinador que sempre foi até o ano transato, aceitar a missão de ser treinador interino para ajudar o nosso Porto, não!? Apontar o dedo e fácil.

• Like
Reações: Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,302
22,200
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não é bem assim, o gajo está obcecado com o contrato ( vide vídeo na igreja evangélica) e só pensa nele... Ele e outros ( PP, Fábio,... ) a equipa é um veículo para chegarem aos petrodolares
Verdade, reparei nisso ja ha algum tempo que ele anda obsecado por numeros e, talvez, por influencia da noiva. Mete pressão em demasia nele e faz merda atrás de merda. Ele, como psicologicamente é fraco, é sempre a cair.

Em vez de cagar nisso e ir jogando, até porque ganha muito bem, não, Deixa-se influencia e vai ser sempre a cair

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,510
5,112
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
A culpa não é dele ... Ele por não saber mais é o que é ...
Num clube de rastos, tinhamos de ser pragmáticos .. E tinha de ir outro bater ...
Mas a questão dos penaltis é algo que se arrasta há anos, diria até que anda de mão dada com o nosso alheamento cada vez maior dos títulos.Para mim é uma questão de liderança e de mentalidade,eu sinceramente não me lembro do Broas ter falhado um pênalti,e era um jogador com limitações técnicas,mas mentalmente na hora H estava lá e não tremia.

• Like
Reações: Dragon Lonis

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,463
5,850
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O pessoal malhou no VB. E estava claro o fim da linha e para mim é mais que evidente que muitos "craques" lhe fizeram a cama e lhe faltou estofo, falar grosso, e perante as atitudes com Pepê, acredito, suporte Directivo para mais.
Tivemos gajos a jogar por decreto metade da época. E continuam. E vão continuar. "Montra", "cláusula de contratos" etc... Enfim, jogam os craques.
Depois, este jogo até podia ser perdido, mas a pessoa que está no banco não é Treinador. Não pode.
Galeno teve coragem(?) ou mais ninguém sr chegou à frente? Nunca saberemos, mas na corrente do jogo, pedia-se de um Treinador uma ação decisiva: que mandasse alguém mais frio rematar. E fiquei fodido e insultei o Galeno, mas para além de quer muito um "contrato", faz o que pode, que não é muito...
Mas se o falhanço se admite, a recarga só demonstra a ausência de qualidade. Fosse outro a falhar e davam-lhe uma coça.
Mas há mais: 2 centrais a trocar a bola entre si, sem ninguém assumir esse papel (FV a cagar) em vez se pelo menos 1 se colocar na área. Meter Zaidu a lateral quando todo o mundo sabe que ele não cruza uma bola (Santa Clara retirou logo de lá o lateral direito para fechar mais dentro), quando do outro lado o patinho frio obrigava Sempre 2 jogadores a fazerem guarda de honra. Considerando que estavam com 10 é fazer as contas...
É isto um treinador? Não é. Pois não. Ter curso é uma coisa, saber, imagino, deve ser outra.
Isto não é uma equipa à deriva. Isto sequer é uma equipa sem um verdadeiro líder lá dentro ou cá fora.

Duda

Bancada lateral
24 Maio 2019
781
414
Há que levantar a cabeça, não temos outra hipótese, e na 5a feira temos que jogar para ganhar (basta por 1).
Fevereiro vai ser o mês do tudo ou nada para o que resta da nossa época. Se não ganharmos ao maccabi, adeus europa. Se não ganharmos ao rio ave, adeus liga.
Enfim, muita pressão sobre a cabeça do novo treinador que, de certeza, não vai por o galeno como marcador de penaltys tão cedo.

Ps: Os “ses” não existem, e só falha quem lá está, sem dúvida, mas a displicência com que o galeno falhou a recarga foi de bradar aos céus…

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
40,238
29,954
62
Aveiro
Com a azia monumental que estou, nem tinha lido bem a tua mensagem.

Sim, é insano continuarem a meter o Zaidu em campo, sejam as circunstâncias que forem.

Cheira-me que com o Ansaldi, se este perceber minimamente da faina, nunca mais vê minutos de jogo.
Estou fora.
Esse Ansaldi é o tal extremo que tanta falta nos faz? ;)

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,751
18,810
Vamos buscar o Tomyuki.

Ele já sabe o significado da palavra Doi melhor que qualquer um de nós e temos que admitir: o momento actual doi pa crl.
Campeonato de Singapura... lololol... tipo quando o chupoting foi buscar o craque indiano!!!

Última edição: