FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM

Warrior

Bancada lateral
10 Dezembro 2013
674
385
O Galeno que vá para a equipa B ou gozar com o crlh... é enviar de borla para arabia... fdx... que é isto!? Dois penalties falhados? A culpa não é so dele... tambem é de quem não teve colhões de por outro com melhor capacidade psicológica do que ele... fdx

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,552
20,453
O burro que está no banco é como um penedo. Escolher novamente o Galeno...
O problema é que quem está no banco não manda um caralho! É o coordenada formação. Na verdade, ninguém manda nesta equipa. Demoramos 6 meses a despachar um treinador de merda e tivemos 2 jogos um gajo a fazer figura de corpo presente no banco! Zero sentido…

• Like
Reações: Moreira e Dagerman

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,342
4,851
Como ele me falha aquela recarga, como?! O AVB tbm tem culpa disto? Que vao chorar para o caralho! Mereciam ainda mais assobios!

• Like
Reações: Moreira

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,292
22,891
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Como é possível par além de não jogar uma merda consegue falhar dois pênaltis ?

Como é que está direção e equipa técnica deixa que seja ele a bater com um Fábio vieira em campo e depois de ter falhado o primeiro ???
Porque é que nós acontece de tudo puta que pariu está merda.

16 Julho 2019
32
56
Galeno a marcar o 2º penalti é por as individualidades acima do clube. Louvo a atitude do jogador em querer redimir-se, mas alguém que lhe diga que o mais importante é a equipa ganhar! A equipa ganhar! Qualquer outro jogador teria menos pressão na marcação do penalti. Porque raios vai o gajo com mais pressão em cima dele marcar o penalti decisivo?

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,750
5,446
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
Quando é que o Anselmi começa a treinar?
Estou me a marimbar para a apresentação do treinador quero o é a treinar o mais rápido possível já chega de pseudo jogadores e treinadores