O Anselmi ao intervalo regressa ao México...
Não há o mínimo de qualidade! O mínimo. Completa incapacidade.
Não há o mínimo de qualidade! O mínimo. Completa incapacidade.
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Assim nem por 10M é vendido.O diogo este ano dá uma para a caixa?
Exatamente isto. Tudo a dormir pqpComo é que um gajo marca num canto, no meio da área, com a bola junto ao chão???!!!
Inacreditável, temos muita falta de inteligência na equipa.Como é que um gajo marca num canto, no meio da área, com a bola junto ao chão???!!!
Vamos lutar pelo segundo. Porque não acredito que o Anselmi faça pior do que isto.Por este andar o novo treinador vai chegar com a equipa 7 pontos do primeiro lugar.
Não posso dizer que é assim tão injusto.Injusto, mas é isto que nos tem acontecido.
Enfim, fdx.
Fábio Vieira é um Zero em campo! Isto só um milagre agora. Está feito o campeonato.
Porque houve 2 jogadores que andaram a cobrir áreas já cobertas. Eram 2 do Santa Clara livres!Como é que um gajo marca num canto, no meio da área, com a bola junto ao chão???!!!
What, bola nem lá chega com a mínima qualidadeNão temos avançado hoje!!!.....
PUTA QUE PARIU
Jogar com 9
São todos mansos.... não vejo um de "pêlo na benta".Além disso não pode ser capitão, é demasiado manso
Mais do que o não dar uma para a caixa, enoja-me a atitude de mono dele. Claramente aqui a fazer fretes.O diogo este ano dá uma para a caixa?
Esforço-me mais aqui no sofá a sofrer com esta merda do que o Fábio em campo.Há muito que digo que jogar com o Fábio Vieira é jogar com -1