Mais uma mexida na dupla de centrais, esta época deve ser aquela com mais mexidas nos centrais.
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Se calhar está a ser negociado com o Milan ... o NES aqui há uns anos cá não apostava no Ruben Neves, quando chegou aos wolves veio-o buscar por meia dúzia de tostões!Não consigo acreditar que fique de fora por " opção técnica"...tem que se estar a passar alguma coisa nos bastidores que não se saiba, isto não é normal..
Mas qual é o comprometimento do Pepê? em campo não corre, vai para redes sociais mandar bocas ao treinador, leva um processo disciplinar e lá aparece ele nos convocados como se nada fosse..Parece me claro que é problema de comprometimento e de desleixo.
Ficou de fora com Conceição. Ficou de fora com Vítor Bruno. Ficou de fora com o interino. Talvez tenha uma última chance com o Anselmi mas parece me haver aqui um padrão que não abona a favor do jogador...
Completamente surreal.Nao se percebe esta ostracizacao do I Jaime.
Equipa completamente desfalcada e ele de fora na mesma.
Não existe mais ninguém... Esse é o problema ou querias alguém da B que luta para não descer na segunda divisãoMas qual é o comprometimento do Pepê? em campo não corre, vai para redes sociais mandar bocas ao treinador, leva um processo disciplinar e lá aparece ele nos convocados como se nada fosse..
5 amarelosO Eustáquio nem no banco está?
Existe o Jaime..o Pepê depois de tudo o que fez nunca poderia estar na equipa como se nada fosse..Não existe mais ninguém... Esse é o problema ou querias alguém da B que luta para não descer na segunda divisão
De cada vez que joga um colega nao se pode andar a dizer que se castiga alguem.Lool, agora culpa-se o Perez..
Que comédiaVítor Bruno? WTF?
Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk
AmarelosO Eustáquio nem no banco está?
Eu suponho que entre Pepê e Jaime querem levar um ao banco porque não temos ninguém...Mas qual é o comprometimento do Pepê? em campo não corre, vai para redes sociais mandar bocas ao treinador, leva um processo disciplinar e lá aparece ele nos convocados como se nada fosse..