A APP do FCP diz que é ele, portanto tenho que acreditar.Se está a receber, bem pode fazer o 11. Faz teletrabalho que deve ter dinheiro para ter net de jeito.
|
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
|
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
A APP do FCP diz que é ele, portanto tenho que acreditar.Se está a receber, bem pode fazer o 11. Faz teletrabalho que deve ter dinheiro para ter net de jeito.
No Forza esta no banco. E joga o Martim em vez do J MarioMora nem no banco?!?
Pronto! Deve ter sido erro numa daquelas páginas manhosas do Instagram.Está no banco
Graças a Deus nos dois temas!No Forza esta no banco. E joga o Martim em vez do J Mario
Exatamente.Galeno por Mora e estava um 11 bom.
Mas está aceitável, de resto estou de acordo.
Não consigo acreditar que fique de fora por " opção técnica"...tem que se estar a passar alguma coisa nos bastidores que não se saiba, isto não é normal..Nao se percebe esta ostracizacao do I Jaime.
Equipa completamente desfalcada e ele de fora na mesma.
Tem que preparar a dupla para quinta feiraPerez no banco
Parece me claro que é problema de comprometimento e de desleixo.Nao se percebe esta ostracizacao do I Jaime.
Equipa completamente desfalcada e ele de fora na mesma.
ou a triplaTem que preparar a dupla para quinta feira
O Ivan Jaime ja demonstrou que nao tem cabeca para mais, independentemente dos pezinhos.Não consigo acreditar que fique de fora por " opção técnica"...tem que se estar a passar alguma coisa nos bastidores que não se saiba, isto não é normal..