O pessoal que ainda aqui a torcer por derrotas do SC é tão mau como os a que cada nossa derrota vinham com as lembranças dele
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tripla no jogo do Milan?É bem. Tenho o Milan na minha aposta múltipla.
Sigo o fórum há algum tempo. Já vi todo o tipo de comentários sobre ex treinadores nossos. Nunca vi ninguém indignar-se com isso como se indignam com o SC.O pessoal que ainda aqui a torcer por derrotas do SC é tão mau como os a que cada nossa derrota vinham com as lembranças dele
Contra o Como, eles foram fundamentais na vitória.Tirou os 2 meninos ao intervalo e ganhou o jogo
O Fonseca é que tinha razão
Se calhar porque foi o mais recente e deixou marcas muito mais profundas. Tb li aqui pessoas a acharem bem o Lope a fazer o esquema com a Federacao Espanhola para nos lixarSigo o fórum há algum tempo. Já vi todo o tipo de comentários sobre ex treinadores nossos. Nunca vi ninguém indignar-se com isso como se indignam com o SC.
Afinal vamos aturar.Agora só falta ganharmos o nosso jogo e teremos um domingo em paz e livres da viuvez.
Verdade seja dita que o Sérgio chegou a um mês, e que não é fácil meter a equipa a jogar a bola nesse espaço de tempo.Jogo típico de Conceição, futebol aos repeloes , sem fio de jogo e vitória conseguida na raça
Milan + 5 equipas.Tripla no jogo do Milan?
São 2 craquesContra o Como, eles foram fundamentais na vitória.
Já para não falar, com o Girona lá foi novamente o Leão a desbloquear.
Estiveram muito mal na primeira parte, mas vão ser necessários.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Que vergonha.
Que Oliveira?Vitória à oliveira.. no desespero..
Eu sei que isto vai chocar muita gente, mas aqui vai:Eu gosto q o VP, o Nuno, o Lopetegui e como é óbvio o SC ganhe...