Entrar para reclamar o que é nosso, já dizia um burro.
![]() |
FC Porto 1 |
CD Santa Clara 1 |
![]() |
Jan 26, 2025 at 06:00 PM |
Não adianta de nada meterem o P1 a abanarPerdem e aquele P1 volta a abanar. Não há qualquer desculpa para não ganhar ao Santa Clara em casa.
Melhor que a extremo direitoE um gajo mal se lembra que é sem Nico e sem Samu
Ganda foda
Quero ver quem vai jogar com o Varela no meio campo; ainda aparece o Fábio a 8
Nevoeiro também?Vai estar muito mau tempo na hora do jogo.
É começar a dar uns apertões como antigamente. Uns estouros nunca fizeram mal a ninguém.Não adianta de nada meterem o P1 a abanar
Os jogadores já mostraram que se estão a cagar
Têm demasiada proteção para que isso aconteçaÉ começar a dar uns apertões como antigamente. Uns estouros nunca fizeram mal a ninguém.
O Eustáquio a semana passada cheio de paleio teve meia hora em Barcelos dentro do autocarro.Têm demasiada proteção para que isso aconteça
Temos de esperar que eles amanhã queiram mostrar ao Anselmi do que são feitos e que têm qualidade para sair deste buraco. Mas não me acredito muito
Até o céu chora a ver os nossos jogos.Chuva forte e vento a rondar os 30/40 km/h podendo haver rajadas acima dos 70.
Com 5 forcados é mesmo para pegar o toiro pelos cornosDiogo Costa
Moura
Barrete1
Djaló
Barrete2
Alan Varela
Barrete3
Mora
Barrete4
Deniz Gul
Barrete5
Com 5 forcados é mesmo para pegar o toiro pelos cornos
E um aviso laranjaAmanhã sem Nico, Samu e Eustaquio e com a equipa com a moral de uma batata …. Vai ser bonito
Que adiem o jogoAinda por cima o crl da tempestade que vai estar, é tudo ajudar pqp.
Que o Gul vire um Halland, o Vasco Sousa o Rodri e a dupla Pepê/Galeno o Yamal e o Nico Williams.
P.S. o Ivan Jaime devia ser convocado..não nos podemos dar ao luxo sem Nico e Samu de andar arriscar o que quer que seja.
E o outro parolo achava que era parte da solução.Como é que estes gajos veem os outros a perder pts a torto e a direito e não conseguem arranjar uma merda de motivação e crença para ganhar os jogos?
Bastava termos ganho os últimos 2 jogos e amanhã e aqueles gajos estavam a 8. Isto garantia praticamente o 2.º lugar no mínimo.
A isto é que eu chamo sabotagem. Sabotagem aos adeptos, sabotagem ao clubes que lhes dá de comer , sabotagem a eles próprios.
Pqp!
Vamos ganhar 1-0 com golo do Diogo num pontapé baliza a baliza!Chuva forte e vento a rondar os 30/40 km/h podendo haver rajadas acima dos 70.
Vasco e Mora ao mesmo tempo com o tempo que vai estar e num relvado pesado parece-me peso e cabedal a menos.Diogo
Djaló
Otávio
João Mário
Moura
Varela
Vasco
Mora
Borges
Fábio
Gul