FC Porto
1
CD Santa Clara
1
Jan 26, 2025 at 06:00 PM

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
22,926
23,164
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não acredito na vitória, perdoem me mas receio que o campeonato fique aqui arrumado.

Estamos sem os dois jogadores mais influentes da equipa e não temos nem treinador nem equipa

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,547
4,387
É difícil acreditar que a equipa que não mostrou estofo contra o nacional, o Gil e o Olimpiakos vai agora dar uma resposta, ainda por cima desfalcada de Martin, Nico e Samu, os jogadores mais consistentes e influentes até agora.
Mas os milagres acontecem. Pode ser que o efeito-Anselmi-na-bancada ilumine a cabeça dos jogadores.
Certo é que se não ganhamos, ficamos fora de todas as competições (excepto a LE) logo em janeiro, que é coisa de que não tenho memória.

• Like
Reações: Emanujor

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,519
60,352
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Vai o meu irmão com o meu cartão. Como tive em 3 das últimas 4 derrotas pode ser que a culpa seja de eu lá estar 🤣

Diogo
João
Nehuen
Djaló
Moura
Alan
Vasco
Mora
Borges
Namaso
Gul

Qualquer coisa sem os 2 sambistas na frente

• Love
Reações: Um oito nove três

classic

Bancada lateral
12 Julho 2024
856
1,024
Ora bem, deixa cá o que se pode fazer para este jogo

Diogo
JM
Djaló
Otávio
Zaidu
Varela
Domingos
Mora
Borges
Fábio
Gul

Seja como for, com um ou outro, duvido do que quer que seja de positivo. Tal como para 5a. Até o Anselmi conseguir alguma coisa disto, vai demorar, ó se vai. A não ser que tenhas dotes de feiticeiro.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,929
881
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Lol

Ainda por cima a uma das melhores equipas do campeonato. Não ganhamos ao penúltimo vamos já ganhar a estes, espera lá.
Estranho comentário da parte de um adepto do FC porto (não ganhamos porque está equipa está desorientado vamos mudar de treinador vamos mudar de mentalidade vamos voltar a ganhar) temos direito de criticar mais eu acredito sempre no meu clube um adepto tem que apoiar o seu clube nas derrotas e nas vitórias sempre. Isto e ser portista!

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,289
11,995
Diogo Costa
João Mário (Martim se tiver bem)
Pérez
Djaló
Moura
Varela
André Oliveira
Fábio Vieira
Borges
Mora
Gul

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,332
361
Espero que a bancada ajude e os assobios não apareçam logo aos 10 minutos. O topo sul pode ficar em casa.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,589
87,791
40
É nestes jogos que se distinguem os homens dos ratos!

Vamos ver se temos homens.

Precisamos de um líder dentro de campo, como de pão para a boca. A altura para emergir é esta. Se não o temos, há que o contratar.