Não há volta a dar se não ganhar ao Santa Clara e na quinta feira.
Que o Anselmi venha rápido
Que o Anselmi venha rápido
|
FC Porto 0 |
Olympiakos 1 |
|
Jan 23, 2025 at 08:00 PM |
Estando agora em 24 ou 25 temos sempre de ganhar na quinta para passar.Eu acho que estamos em 24 lugar
Eu também não desejo mal ao gajo mas não estou a conseguir lidar com nada do que se está a passar. São todos uma merda e todos culpados e tal... são também os únicos que nos podem "salvar" e alegrar. Enfim hoje só sai merda.Atirado com boia que não desejo mal a nimguém!
Mas de facto não resultou, por culpa dele, ou não, não resultou a equipa está furos abaixo até das equipas mais pequenas no campeonato.
O pior é que o "comboio já passou" agora vamos ter de trabalhar muito para elevar os índices físicos da equipa. Muito trabalho, muito trabalho, pela frente.
É um gabinete de alta performance, não é um gabinete de alquimia.Que é feito do tão aclamado gabinete de alta performance que foi criado? Quem são os incompetentes que lá foram metidos?
E o AVB falou em "processos disciplinares"... quem serão os outros?Engraçado so vejo pessoas aqui a desculpar os falhanços obvios desta direcçao com a anterior
O Presidente aguentou o VB tempo demais
Agora tem a equipa esfrangalhada.
E desculpem la mas um gajo q leva um processo disciplinar e é titular
Nao entendo o que se passa ali
O jogo para a semana faz.me recordar o jogo contra o Artmedia.Nem na TV devia dar.
Não merecemos isso.
Ganhando passamos sempre. Fazemos 11 pontos e já estive a ver há muitos jogos entre equipas com 9 e 10 pontos.só uma questão, dependemos de nos para passar , ganhando o jogo ou estamos dependentes de outro resultado mesmo ganhando?
Também gostava de sabersó uma questão, dependemos de nos para passar , ganhando o jogo ou estamos dependentes de outro resultado mesmo ganhando?
O FCPorto têm de ter sempre ambição europeia...No entanto, fizemos uma das melhores épocas na Champions nos últimos anos... e não foi por ele que perdemos frente ao chelsea...
Mas andamos a falar em ganhar uma competição europeia na actual situação???
Olha que em comparação ao Sapunaru era capaz de ser ela por ela...
Mas nem estou a colocar em causa a criação do gabinete. Claro que isso foi um grande upgrade. Temos é de ver se quem lá está tem qualidade para lá estar..É importante reconhecer que a criação do gabinete foi uma boa ideia. Não se destina apenas a apoiar a equipa principal; na formação, temos tido, cronicamente, uma enorme deficiência no trabalho relacionado com a componente física. Este é um problema estrutural que precisava de ser abordado.
No que diz respeito à equipa principal, foi introduzida, com a chegada do Tojo, uma metodologia que, infelizmente, não deu os resultados esperados. No entanto, os erros também servem para aprendermos e evoluirmos.
Quem acompanha o Anselmi é de outra "escola" digamos assim. Acho que irá conseguir melhorar muito. A abordagem parece ser mais moderna e adequada às necessidades da equipa, e isso pode ser o impulso que precisávamos para corrigir os erros do passado e alcançar melhores resultados.
O VP em 2 anos teve uma derrota...O Vitor Pereira ao fim de dois anos via lenços brancos e era insultado.
Agora compara os planteis do VP com os do SC …
Epá... também é preciso ver os contextos... o SC também acabou por vir para o Porto na hora certa, em que tinhamos uma boa fornada de jovens. Mas o antecessor, por exemplo, conseguiu desaproveitar o Neves, para o padrinho depois o levar ao desbarato para o carrossel. E vinhamos de 4 anos completamente a seco!!! Nunca visto na presidência de PdC!O Vitor Pereira ao fim de dois anos via lenços brancos e era insultado.
Agora compara os planteis do VP com os do SC …
Não vi, onde?Foda-se até San Marino nos trolla puta