FC Porto
0
Olympiakos
1
Jan 23, 2025 at 08:00 PM

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,411
7,080
Nico, Samu, Varela, são alguns exemplos de que temos qualidade mas a falta de confiança e uma má equipa técnica destrói tudo. O plantel é uma merda, muitas limitações mas também não é tão mau como temos visto. O mal é que os jogadores não têm consistência nenhuma quando estão a vencer e basta um jogo menos conseguido que é uma autêntica bola de neve. A bola de neve tem que ser em jogar melhor quando se coleciona vitórias e esta equipa não consegue porque qualquer coisinha vai abaixo. O VB era um problema, o SC era um problema no último ano, no mínimo. A equipa precisa de um líder que os faça jogar mas acima de tudo que não os deixe ir abaixo .

É preciso uma grande um grande reset mental neste balneário

fdaniel

Arquibancada
17 Março 2012
217
156
filipecarneiro.net
Esta equipa precisa é de uma recuperação psicológica brutal! É verdade que temos muita gente que tem que sair do clube, seja por falta de qualidade, ou por necessidade financeira, mas porra, mesmo os piores desta equipa dão, em condições normais, muito mais do que isto que temos assistido. Ninguem desaprende ou perde qualidade de um momento para o outro...

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,896
2,456
42
Faro
Mentalmente a equipa está no lodo....confiança é zero.
Mudar isto vai ser penoso....
Eu já não ponho mais expectativas para esta época.....quero é uma preparação decente para a próxima e tentar o melhor no q resta desta.

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,153
7,055
Conquistas
1
Eu já fiz a pergunta se o Evanilson e o Chico eram o plantel todo.

Sim, fizemos uma época de merda interna.
Mas na CL ganhamos a equipas melhores que estes gajos.
Bem melhores.

Eram o plantel?
O Samu já é trolha?
Nico é trolha?
Varela trolha?

Virou tudo trolha?

Não.
Isto tem mesmo de vir rápido o treinador para levantar esta gente.
Estão 7 palmos abaixo de terra moralmente.

Como equipa não são nada.
Não têm nada.
Ideia de jogo, princípios, movimentação, posicionamento nada.
São uma equipa de fim-de-semana.
Chico esse que só ganhou a titularidade na segunda metade da época. E o Evanilson não falhou uns bons jogos por lesão no início? Também tenho essa ideia.

Mas ya, temos de aceitar que este plantel é para perder com Nacionais, Gil Vicentes e Olympiacos. Não dá para mais, claro que não

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,334
7,135
Bragança
Podes marcar os golos que quiseres. Enquanto tiveres centrais a enterrar até do Gil Vicente sofres 3 golos.
Ou então achas que vamos ganhar todos os jogos 4-3…
O Porto chegou a perder jogos, com 20 remates á baliza, com 10 cantos ... Mas isso mostra que tentaram .... Quem não marca sofre, conheces a expressão ????

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,750
195,469
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O treinador vai querer reforços e não vão ser poucos. Se não houver uma revolução no defeso o treinador não vai durar muito e nem sei se aceitará a missão.

Tirando 6 ou 7 jogadores isto não tem ponta por onde se lhe pegue.
Só no Verão
Agora não vai dar

Tem meio ano para ganhar uns joguitos por onde der e ver com quem quer ficar

• Like
Reações: pensador

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,308
2,123
Acho que se pode fazer bem mais com o plantel que temos, se houver o mínimo de qualidade no treinador.

Obviamente não é num jogo que passaria a ser tudo a Wonderland.
Alguem consegue explicar a inclusão de dois medios centro, quando nem na B têm tido expressividade? Quando temos médios centro na A, que nem têm jogado, casos de Vasco? E deixar fora dois criativos Ivan e Franco
Acho que um terço da equipa ir é pouco...
Nem sei o que dizer!
Uma equipa que tem como referencias David Carmo (que para nós não servia nem pintado) e Chiquinho, vir a nossa casa e ganhar da forma que ganhou?
O interino achar que com discurso de automotivação, colocar na prateleira os que colocou e fazer questão de recuperar quem efetivamente deveria ter ficado na prateleira, iria resolver o assunto?
Oxalá o proximo treinador venha mesmo treinar a equipa, e não fazer uma demosntração de egos.
Como é possivel?
Confesso que cada vez tenho menos vontade de assistir a um jogo do FCP. É verdadeiramente assustador, como qualquer equipa de merda, ou qualquer merda de equipa faz de nós o que quer.

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,161
9,023
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Há uma coisa que não me entra: o Borges foi o melhor em campo em Barcelos, teve declarações fortes e impactantes no fim do jogo - fica no banco.

O Pepê vem para as redes sociais chamar "cara" ao treinador - é titular e continua a mediania que o tem caracterizado.

Mas que é isto? Privilegia-se a falta de nível e de atitude? Que raio de valores queremos passar?
Não sou apologistas de treinadores super disciplinadores, mas nem 8, nem 80. O Pepê não podia jogar hoje e parece que se valorizou a sua atitude de merda, que também parece ter infetado o resto do grupo!

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,529
9,146
Havia um clube, um treinador e uma ideia de jogo. Menos de um ano depois e depois de vassourar os parasitas, não temos nada.

O Fcporto bateu no fundo.

O actual Presidente devia ter vergonha.
Que ideia de jogo crl ? O ano passado contra o boavista por exemplo na primeira parte tens tambem 0 remates à baliza!

Contra um clube que nem pode inscrever jogadores!

Que ideia?? Era bola para a frente e pronto!

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
2,940
9,629
40
Aveiro
O treinador vai querer reforços e não vão ser poucos. Se não houver uma revolução no defeso o treinador não vai durar muito e nem sei se aceitará a missão.

Tirando 6 ou 7 jogadores isto não tem ponta por onde se lhe pegue.
O novo treinador vai exigir uma revolução no plantel e está no seu pleno direito.

A equipa do Porto atual é medíocre com jogadores banais.

Como é que o Zaidu ainda continua por cá??

O Marcano sem jogar ainda continua a ser o nosso melhor central.

• Like
Reações: pensador