#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 18ª J.: FC Alverca-FC Porto B 2-0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,987
11,798
Gostei bastante da forma como se posicionou, reflexos, comunicação e visão. Sem medos nas saídas, bolas aéreas, a analisar melhor o jogo com os pés....mas este miúdo cuidado.

Aliás o Porto tem na formação uns 3 a 4 guarda redes bem referenciados.

Esta equipa B poderia começar a jogar com dois pontas de lança também....Gostava de ver o Candé na frente com o Gul.
O Gul pra mim é da A ou empréstimo, não merece a B.
Punha 4-4-2 com Gonçalo Sousa e Anha Candé na frente.
Mas achas que miúdos vão jogar? Hoje tavam 5 da youth league do ano passado...e 1 era o pior da equipa. Isso da aposta no ouro da casa é tudo treta.

• Like
Reações: miguel

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,192
20,542
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas achas que miúdos vão jogar? Hoje tavam 5 da youth league do ano passado...e 1 era o pior da equipa. Isso da aposta no ouro da casa é tudo treta.
Yep, ou o torfim e cande.

Mas o cande perde muitas bolas por ser verde

• Like
Reações: miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,313
13,114
Têm de jogar e sem colocados à prova e também fora da caixa para crescerem. Lá está o ir à equipa B não pode ser visto como "despromoção".

Repara, qual a diferença entre as equipas da II Liga para muitas equipas da Liga principal? Sem contares com FCPORTO, Benfica, Sporting, Braga e talvez Guimarães as restantes equipas têm uma qualidade muito igual no que toca a modelos táticos e qualidade de jogadores.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,987
11,798
Yep, ou o torfim e cande.

Mas o cande perde muitas bolas por ser verde
Sim quero ver mais do Trofim e Caicedo, se são estrangeiros que sejam assim de 18 anos e não 20, 21 ou pior 22. Mas atenção que o Kaio mesmo com 18 é mesmo cepo.

Agora continuo na minha de quem diz que a nossa formação não tem qualidade fique sabendo que só André Oliveira, Dinis (que não tem qualidade) e Anha Candé foram titulares na youth league o ano passado.

• Like
Reações: Regod

Astolfo

Bancada lateral
27 Maio 2024
534
840
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Inexplicável. Zero ligação de jogo, buraco no meio campo, o extremo direito adversário a fazer o que queria. O Castro sendo capitão teve 45 minutos a aquecer e nem entrou, mete-se um puto da bielorrussia que chegou a meio da semana.

Éramos mais de 100 no zona visitante do estádio do Alverca. A equipa nem agradeceu a presença. Treinador sempre calado.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,347
8,341
Ja nem ligo nem vejo os jogos porque ja estou mentalizado que vamos descer de divisao.
E na equipa A com este treinador tambem acho que vou deixar de me preocupar brevemente...

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,394
11,501
Tasse bem
É manter o Joni Brandon e contratar a próxima promessa do Turquemenistão, um Potipotenko qq
E além disso porque raio não descem jogadores para ajudar a B? O Samuel Portugal e o Zé Pedro, já não falo em mais, recebem ordenados pra quê??

• Love
Reações: Dexter2020

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
5,874
9,668
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Sim quero ver mais do Trofim e Caicedo, se são estrangeiros que sejam assim de 18 anos e não 20, 21 ou pior 22. Mas atenção que o Kaio mesmo com 18 é mesmo cepo.

Agora continuo na minha de quem diz que a nossa formação não tem qualidade fique sabendo que só André Oliveira, Dinis (que não tem qualidade) e Anha Candé foram titulares na youth league o ano passado.
Viste o jogo? Como jogámos?

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,439
1,903
25
Barcelos
Outra nota… Não passou assim tanto tempo desde que a equipa B assegura a manutenção na última jornada. Não me lembro, sinceramente, de tantas críticas naquela altura.
Mas lembro-me eu. Aliás, nos últimos anos o que não faltavam eram críticas à equipa B. Desde a direção, aos treinadores e aos jogadores.
Mesmo quando a equipa jogava bom futebol e alimentava a equipa A

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
194,158
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Outra nota… Não passou assim tanto tempo desde que a equipa B assegura a manutenção na última jornada. Não me lembro, sinceramente, de tantas críticas naquela altura
Mas havia críticas

E esses até se safaram sem querer que metemos gajos da equipa A a jogar e perdemos
Só nos safamos por causa dos outros não ganharem

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,180
24,840
Gaia
Estou em lisboa e fui ver o jogo, qual vitima de sadismo.
A primeira parte menos mal, mas o processo de construção requer o recuo de André Oliveira ou Joao teixeira para vir buscar linhas para jogar a partir de trás.
A segunda parte senao fosse o Ribeiro tinhamos levado capote.

Não digo mais nada porque stou fofido, a não ser que estavam muitos Portistas e que me senti confortavel com o meu cachecol do Porto sem problemas.