È o chamado raciocínio lento... muito lento mesmo!Ultima jornada da primeira volta... Ainda precisam de mais tempo para perceber parte do problema?!!
|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
È o chamado raciocínio lento... muito lento mesmo!Ultima jornada da primeira volta... Ainda precisam de mais tempo para perceber parte do problema?!!
laranja ao bruno costa e penalti....Expulsão perdoada
PahahahahahahahahahahahahahE eu. Totalmente contra o não corte radical com o legado Ceição. Disse logo que ia dar merda. E deu/está a dar.
no minimo e no maximo, era uma falta tipica de amarelo.Era amarelo no minimo
Acho que o fato de o Nehuen ser praticamente nosso e o Djaló muito provavelmente voltar pra a Juventus pesa na escolha...Uma coisa que nunca percebi.
Sentar o Djalo e nao o Nehuen.
A nossa melhor dupla é tao clarinha...
Nem tu acreditas nisso. No máximo talvez o empate, que saberá sempre a derrota humilhante.Até podemos dar a volta a isto
Não estamos ? Mesmo com uma derrota hoje ?Isto é pior Porto que me lembro, só não estamos enterrados porque o Amorim bazou e o Lage é mau
Pois, e o agora ex-presidente endireitou o clube, ou contribuiu para tal e foi com o caralho por estar ha 4 anos sem ganhar.O Flamengo teve 12 anos sem ganhar um Brasileirão pah.
Não pagava a ninguém e teve na falência
Perdes hoje só ficas a 1 do Sporting e com mais 2 que o Benfica no campeonatoNão estamos ? Mesmo com uma derrota hoje ?
Infelizmente acho que o VB foi o corte mais radica possível.E eu. Totalmente contra o não corte radical com o legado Ceição. Disse logo que ia dar merda. E deu/está a dar.