|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
É impossível ele não perceber que não consegue.Como é que se vai demitir se sabe que é o pior treinador da 1a liga.
o Porto da primeira parte tem ZERO hipoteses de virar isto.Temos que marcar cedo, o que tendo em conta que ainda não rematamos, não se antevê tarefa fácil.
Dos piores "45" minutos que me lembro de ver nos últimos largos tempos. Tudo perdido em campo e a dormir.
O Nacional não parecendo, é miserável. Estamos a jogar contra uma equipa horrível e fazemos deles um City Prime.
E uma parte de 20 min pareceu uma eternidade com tão mau futebolPreocupados com os minutos jogados e os minutos que restavam que se esqueceram de jogar à bola...
Mau demais, que acabe rápido.
Gonçalo para este campo?Fábio e Gonçalo
Deve sair o Franco e depois deve estar entre Mora e Vasco, digo eu
Óbvio que financeiramente est a fazer um bom trabalho mas desportivamente é um desnorte totalAdoro o AVB mas nesta fase é o único culpado, isto é um desastre mais que anunciado, tem de ganhar tomates e trocar de treinador.
Já vão entrarO Borges e o Fábio vieira têm de entrar ja.
Tirar o Franco e o vasco
Jogar em Turim é sempre complicado.
Quem defender esta mediocridade que mude de clube!
Que é isto??
Ah, ok, mas já toda a gente percebeu que o homem não tem inteligência profissional para mais....Acho que o adjunto não percebeu os primeiros 15 minutos de jogo e não alterou nada.