CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
471
1,240
Resta ver quanto tempo é que o AVB precisa para perceber que os treinadores da A e da B não podem fazer parte do clube. Isto não é o Arsenal, que se dá 5 anos a um gajo que não ganha nada e está tudo bem

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,007
232
André Franco, Galeno, Pepê, Nehuen, sem categoria para jogar no FCP.
Desiludido com o AVB . Mais que ninguém, sendo um ex treinador, o AVB deveria saber a mediocridade que tem no banco.
Tira-lhe o VP como adjunto e percebe-se que nunca fez nada de mais como treinador. Ser presidente não é o mesmo que ser cortesão

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

TERTULIA FCP

Bancada lateral
22 Agosto 2013
610
600
Se o AVB não despedir este gajo hoje passa a ser conivente com isto.
Só agora? Infelizmente já é o principal culpado desde a humilhação com os lampiões. Depois disso já houve imensas oportunidades para o despedir e nunca o fez. Taça de Portugal já foi, taça da liga também e liga Europa felizmente o novo formato ajuda.
Custa-me muito visto que o apoiei desde início mas a sua teimosia/corporativismo está a arrebentar com a época.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,726
6,170
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Está mas se ele dissesse isso ia preparar as pessoas para isso e iria sacudir a responsabilidade de si.
Ao querer ser campeão assume uma responsabilidade evitada.
FCP é um clube em transiçao claramente.
Mas para fora continua a ser candidato quando claramente não é
Temos que ser um clube em transição com pessoas minimamente habilitadas em cada função.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,323
7,641
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu sendo treinador do Porto, face à essas estatísticas, tinha vergonha e demitia-me.

Sendo Presidente esse mesmo treinador acho que nem treinava a equipa na segunda parte.

Foram os 45m mais vergonhosos dos últimos anos.
Desde 2005 não via uma equipa tão apática, tão nula, tão vergonhosa. Me apetecia xingar cada elemento que está envolvido neste jogo.

• Like
Reações: CaptainLucho

Cris1978

Tribuna
14 Abril 2013
4,579
3,987
Só um cego não vê que o VB não serve e isso não vem de hoje. Só a arrogância e a soberba não percebe isso. Se alguém acha que ganhamos em casa aos rivais está mesmo muito enganado

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,311
19,778
Eu despedia hoje o VB e ia nuscar o Tiago, ou o Joao pereira ao casa pia

Era hoje, como estou
Eu ia buscar um qualquer para acabar a época. É muito difícil ser pior do que o VB. Honestamente acho que nem sequer tem nível de primeira liga (e andam para aí muito treinadores fraquinhos).

• Like
Reações: Regod

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,727
20,591
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
O 4 -1 ja era razao de ser despedido.
A prestaçâo da liga europa já dava para ser despedido.
Exibições de merda uma atrás da outra.
Uma parte e meia sem rematar.
Pelo que esperas AVB?

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,097
11,330
Não sou dessas merdas mas VB merece um apertão. Acho surreal. Só lhe perdoe se ele puser o lugar à disposição logo na CI.

Tem de sair. Não dá para continuar assim.

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,089
846
A ausência de qualidade é transversal ao plantel mas há uma enorme falta de capacidade da equipa técnica e outra enorme falta de vontade por parte dos jogadores, não há milagres!

• Like
Reações: Elcomandante