Resta ver quanto tempo é que o AVB precisa para perceber que os treinadores da A e da B não podem fazer parte do clube. Isto não é o Arsenal, que se dá 5 anos a um gajo que não ganha nada e está tudo bem
|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
O AVB está de a cagar para isso.Esta primeira parte foi insultuosa para os pergaminhos deste clube.
Nem lá chegamos para cruzarNão dá para mais. Gül na frente e chuveiro os próximos 45min. É esse o nosso nível.
Tira-lhe o VP como adjunto e percebe-se que nunca fez nada de mais como treinador. Ser presidente não é o mesmo que ser cortesãoAndré Franco, Galeno, Pepê, Nehuen, sem categoria para jogar no FCP.
Desiludido com o AVB . Mais que ninguém, sendo um ex treinador, o AVB deveria saber a mediocridade que tem no banco.
So com o milagre de entrarmos a marcar na 2 parteAlguém acredita que é possível dar a volta?
Só agora? Infelizmente já é o principal culpado desde a humilhação com os lampiões. Depois disso já houve imensas oportunidades para o despedir e nunca o fez. Taça de Portugal já foi, taça da liga também e liga Europa felizmente o novo formato ajuda.Se o AVB não despedir este gajo hoje passa a ser conivente com isto.
Mandava-o para o Brasil em troca de uma maminha com feijão preto.Nao posso ver mais o PP no porto. Emprestem o gajo se ng lhe pegar
Temos que ser um clube em transição com pessoas minimamente habilitadas em cada função.Está mas se ele dissesse isso ia preparar as pessoas para isso e iria sacudir a responsabilidade de si.
Ao querer ser campeão assume uma responsabilidade evitada.
FCP é um clube em transiçao claramente.
Mas para fora continua a ser candidato quando claramente não é
Desde 2005 não via uma equipa tão apática, tão nula, tão vergonhosa. Me apetecia xingar cada elemento que está envolvido neste jogo.Eu sendo treinador do Porto, face à essas estatísticas, tinha vergonha e demitia-me.
Sendo Presidente esse mesmo treinador acho que nem treinava a equipa na segunda parte.
Foram os 45m mais vergonhosos dos últimos anos.
Eu ia buscar um qualquer para acabar a época. É muito difícil ser pior do que o VB. Honestamente acho que nem sequer tem nível de primeira liga (e andam para aí muito treinadores fraquinhos).Eu despedia hoje o VB e ia nuscar o Tiago, ou o Joao pereira ao casa pia
Era hoje, como estou
Parece um bug do Flashscore… infelizmente não éIsto é muito acima de vergonhoso
O Jorge Costa anda a meter nojo láComeço a achar que também apanhou o vírus da Mansidão.
Mais depressa dou a volta a nado à ilha da Madeira do que o Porto dá à volta ao resultadoAlguém acredita que é possível dar a volta?