Mas eles com este título somam mais três porque ganham a Taça da Liga, a Allianz Cup e são campeões de inverno.Temos mais 1 título. Eles metem uma supertaça não oficial para poderem estar empatados.
Mas eles com este título somam mais três porque ganham a Taça da Liga, a Allianz Cup e são campeões de inverno.Temos mais 1 título. Eles metem uma supertaça não oficial para poderem estar empatados.
E já agora a taça da cervejaMas eles com este título somam mais três porque ganham a Taça da Liga, a Allianz Cup e são campeões de inverno.
Ah ok, nem por isso são prodígios técnicos. Mantenho o que disse.Não, os nossos 2 com mais dribles
Mas estão no top 20 da liga
E a taça lucilio batista...E já agora a taça da cerveja
Chegaram a andar a porrada??Troca de palavras entre o Lage e Rui Costa. Tensão.
Não porque o Rui não percebeu um crl do que saiu do nariz do Lãge.Chegaram a andar a porrada??
Durante anos andámos a desvalorizá-la. Era mesmo uma tendência do presidente PdC, das equipas técnicas, nem falo dos adeptos. Claro que o episódio Lucília Batista ajudou.A nossa performance nesta taça é uma anedota.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Para eles é mais a taça do vinho de pacoteE já agora a taça da cerveja
Culpa do VBA nossa performance nesta taça é uma anedota.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
esta a ser empolado, deixo o video para quem nao viu
Não estou maluco. Afinal o que quer o Lãge? Que todo o estádio fizesse um bobó ao Presidente? Sentiu-se prejudicado pelo Sporting ter tido 7 penalties?
A final da Taça de Portugal vai ser uma reedição da Taça da Liga, não se iludam. A FPF precisa disso.O menos mau em terem sido estes carneiros a ganhar é que se for preciso terça feira vão já com o caralho da taça em Faro e fica logo tudo a arder outra vez.