A Taça da Liga está para o fenfinque como a Supertaça para nós.
Mentira, que raio vocês vão na cartilha, a taça latrina não conta!!!!Os mesmos
E lançou se sempre para aquele lado acho.Aquele até o redes dos veteranos do Pasteleira defendia.
Sorry têm razãoMentira, que raio vocês vão na cartilha, a taça latrina não conta!!!!
E quanto custou o hulk? Também não foi uma descoberta nossa ?Dar 20 milhas por um jogador não é propriamente "descobrir" diga-se
O relvado era muito caro.Têm veteranos? Agora é sintético...
Saudades de quando era batatal e ia ao bar comer um panado barato a levar com a mascote caíca
O terceiro ganhar ao segundo é bom. Que se entretenham nessa lutaA única coisa positiva foi ver ambos a acabar de rastos o jogo. De resto o que interessa é ganhar amanhã. Que se lixe o moral da taça da liga.
Epa ali é literalmente adivinhar o lado. O Di Maria bate sempre de uma forma em que, se o GR adivinha o lado, defende. Não sei se ele percebe ou não numa fração de segundo para que lado vai cair o GR e depois escolhe o lado contrário mas que é sempre um remate rasteiro e defensável, é. Hoje por exemplo tiveste vários penalties batidos em força e bem colocados, que não adiantou nada ao GR adivinhar o lado. No caso do dele era mesmo só o Israel ter caído para o lado certo lolMarca mal? aquilo é um exemplo de bem marcar.
Podes dizer que se o redes sabe o que ele vai fazer fica fodido, mas é mais facil falar que fazer
mesma postura do félix.Nunca me enganou;
trincão = cagão.
mal o vi no local e pelo semblante sabia que ia falhar
Tantos a cair na cartilha!Titulos oficiais empatados agora?
Ainda chegou a ser bom, quando a equipa da rotunda estava bem.O relvado era muito caro.
Se fosse contra nós, até ganhavam com o Paulinho a marcarSperding já não perdia nos penaltes há quantos anos?
Não é não, o objetivo da ti maria marcar assim é precisamente ver o lado para onde o redes se vai atirar, é como marca o penandes e outros que tal.Epa ali é literalmente adivinhar o lado. O Di Maria bate sempre de uma forma em que, se o GR adivinha o lado, defende. Não sei se ele percebe ou não numa fração de segundo para que lado vai cair o GR e depois escolhe o lado contrário mas que é sempre um remate rasteiro e defensável, é. Hoje por exemplo tiveste vários penalties batidos em força e bem colocados, que não adiantou nada ao GR adivinhar o lado. No caso do dele era mesmo só o Israel ter caído para o lado certo lol