A B é para acabar.A B tem jogo importante amanhã
Não percebo esta convocatória do Domingos
|
CD Nacional 2 |
FC Porto 0 |
|
Jan 12, 2025 at 03:30 PM |
A B é para acabar.A B tem jogo importante amanhã
Não percebo esta convocatória do Domingos
A próprios comentadores da SportTV, no dia do jogo, disseram que no máximo, tinha-se jogado 10 minutos.Cheira a notícia implantada pelo clube a meter pressão
Bem jogado
Franco?salta fora o Samu tuga, o Zé Pedro e o Marcano (digo eu)
falta 1, o domingos?
para isso jogava na b
Reação do VB ao ler isto.Entao se quisermos um ivan jaime a titular,podemos fazer essa alteração, o Pepê tem é de ir para a bancada e nao para o banco.
Ate nos fazem um favor!
Isso é mentiraA B é para acabar.
Duvido, foi titular e é uma paixao do vitor brunoFranco?
Deixem lá ficar o Brandão até ao final que vão ver o destino da equipa B. A direção desportiva já mostrou a indiferença perante os maus resultados.Isso é mentira
Nós não vamos descer de divisão. Mas o povo prefere panicar
Os redes vão deixar de dar frangos se o treinador for despedido? Asking for a friendDeixem lá ficar o Brandão até ao final que vão ver o destino da equipa B. A direção desportiva já mostrou a indiferença perante os maus resultados.
Se mudar e começar a corrigir, vao deixar de ficar tao expostos.Os redes vão deixar de dar frangos se o treinador for despedido? Asking for a friend
Mas eu já desisti de dar para esse peditório
O treinador foi mais um tiro ao lado (tal como o VB), nunca foi grande espingarda.Os redes vão deixar de dar frangos se o treinador for despedido? Asking for a friend
Mas eu já desisti de dar para esse peditório
Literalmente sofremos um golo em que o GR deixa a bola passar por baixo do pé num atraso ao GRSe mudar e começar a corrigir, vao deixar de ficar tao expostos.
Depois existe o fator treino que serve para mitigar estes erros
Eu não acho que o Brandão seja grande coisa mas jogamos futebol de meio da tabela na segunda liga. Estamos onde estamos por erros individuais. É a minha opiniãoO treinador foi mais um tiro ao lado (tal como o VB), nunca foi grande espingarda.
Para fazer o que se está a fazer, mais valia ter deixado o Folha. Em 16 jogos, só ter 2 vitórias não é apenas culpa dos guarda-redes com mãos de manteiga ou de um plantel jovem.
Concordo e digo mais. Esta época a 2° liga está nivelada pelo "meio", ou seja, não há aquelas 4 ou 5 equipas fracas que costumam lutar pela manutenção e as que estão no topo não são grande coisa (longe do nível de Santa Clara, Nacional e até mesmo do AVS).Literalmente sofremos um golo em que o GR deixa a bola passar por baixo do pé num atraso ao GR
Não tem nada a ver com exposição. São erros que não podem acontecer
Eu não acho que o Brandão seja grande coisa mas jogamos futebol de meio da tabela na segunda liga. Estamos onde estamos por erros individuais. É a minha opinião
Epa já só espero que seja. Ele até tem entrado bem nos jogos. Tirando o último que não acrescentou nada.O Domingos merecia pelo que tem jogado a chance, vamos ver se terá minutos ou não, e se mostra potencial.
Ivan fica de fora, será mercado?