CD Nacional
2
FC Porto
0
Jan 12, 2025 at 03:30 PM

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,681
5,600

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
27,070
20,400
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Os redes vão deixar de dar frangos se o treinador for despedido? Asking for a friend

Mas eu já desisti de dar para esse peditório
Se mudar e começar a corrigir, vao deixar de ficar tao expostos.

Depois existe o fator treino que serve para mitigar estes erros

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,838
10,279
O adjunto que ponha a equipa no primeiro lugar e que vá a sua vida.
Tem a possibilidade de sair pela porta grande

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,923
21,498
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Os redes vão deixar de dar frangos se o treinador for despedido? Asking for a friend

Mas eu já desisti de dar para esse peditório
O treinador foi mais um tiro ao lado (tal como o VB), nunca foi grande espingarda.

Para fazer o que se está a fazer, mais valia ter deixado o Folha. Em 16 jogos, só ter 2 vitórias não é apenas culpa dos guarda-redes com mãos de manteiga ou de um plantel jovem.

• Like
Reações: Regod

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,157
59,518
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se mudar e começar a corrigir, vao deixar de ficar tao expostos.

Depois existe o fator treino que serve para mitigar estes erros
Literalmente sofremos um golo em que o GR deixa a bola passar por baixo do pé num atraso ao GR
Não tem nada a ver com exposição. São erros que não podem acontecer
O treinador foi mais um tiro ao lado (tal como o VB), nunca foi grande espingarda.

Para fazer o que se está a fazer, mais valia ter deixado o Folha. Em 16 jogos, só ter 2 vitórias não é apenas culpa dos guarda-redes com mãos de manteiga ou de um plantel jovem.
Eu não acho que o Brandão seja grande coisa mas jogamos futebol de meio da tabela na segunda liga. Estamos onde estamos por erros individuais. É a minha opinião

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,550
15,912
Literalmente sofremos um golo em que o GR deixa a bola passar por baixo do pé num atraso ao GR
Não tem nada a ver com exposição. São erros que não podem acontecer

Eu não acho que o Brandão seja grande coisa mas jogamos futebol de meio da tabela na segunda liga. Estamos onde estamos por erros individuais. É a minha opinião
Concordo e digo mais. Esta época a 2° liga está nivelada pelo "meio", ou seja, não há aquelas 4 ou 5 equipas fracas que costumam lutar pela manutenção e as que estão no topo não são grande coisa (longe do nível de Santa Clara, Nacional e até mesmo do AVS).

A Oliveirense é a exceção à regra mas já se estão a reforçar.

Para dar um exemplo claro, o Mafra está lá em baixo mas é das equipas que joga melhor à bola e cria mais oportunidades de golo.

O JB é um dos culpados mas há um conjunto de fatores, essa questão dos GR é a mais evidente, os dois já tiveram demasiados erros.

• Like
Reações: jcmp17 e Palu1893

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
5,862
9,640
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Domingos merecia pelo que tem jogado a chance, vamos ver se terá minutos ou não, e se mostra potencial.
Ivan fica de fora, será mercado?

• Like
Reações: jusTiNO AZUL