2 parte muito fraca.
Não ganhamos a equipas fortes e acho que começa a ser preocupante( supertaça acontece 1 em 100)
Não ganhamos a equipas fortes e acho que começa a ser preocupante( supertaça acontece 1 em 100)
|
Sporting CP 1 |
FC Porto 0 |
|
Jan 07, 2025 at 07:45 PM |
2 remates que nem a baliza foram o que quer dizer que remates enquadrados em 90m foi 0Guimarães foi um vendaval ofensivo contra eles.
Nós no jogo todo tivemos 1 remate do Mora e outro do Nico.
ok mas.... e se o Samu se lesiona ? estamos na luta pela descida nao ?Diga-se de passagem, não obstante sermos fracos, a lagartada tem um abono de família que acontece uma vez na vida. Sem ele andavam a meio da tabela. Mas enfim, tiveram o mérito de o ir buscar.
Neste momento o objetivo era poupar a equipa a mais um clássico…O que me deixa desanimado é ver que o Benfica foi para cima deles na segunda parte e até merecia empatar e nós estávamos na boa depois do golo. Mais uma vez VB a esbandalhar -se no algodão. Até podemos chegar ao clássico do Dragão sem perder pontos mas já sabemos o que vai acontecer.
E tem gente com capacidade de drible. O Geny e o Quenda é que fabricam o golo.Diga-se de passagem, não obstante sermos fracos, a lagartada tem um abono de família que acontece uma vez na vida. Sem ele andavam a meio da tabela. Mas enfim, tiveram o mérito de o ir buscar.
Até poderíamos devolver, se houvesse a mínima de qualidade nesta equipa... Vamos despachar o Fábio e continuar a jogar com os cepos Franco, Zaidu, Borges, etc?por mim podiam devolver o Fábio Vieira ao Arsenal.
Continuamos a estar a uma vitória do primeiro isolado.Estamos a um "Famalicão" de dizer adeus a tudo, não acredito sequer que se consiga empatar os dois jogos no Dragão, não com este treinador e as suas ideias.
Não acho que tenha mexido mal. Mexeu foi tarde.E a cena é que houve ate bastante anti jogo na compensação… bolas batidas pelo gr eram demoradas… o maxi araujo tinha uma bola fora e pontapeia para dentro.
Enfim mostramos que discutimos o jogo. Perdemos claramente no treinador, porque valha-me deus isto foi um manual de como nao mexer na equipa.
Agora em detalhes, o pepe tem que sair, so ta a estragar. Franco nao é solucao. O nosso melhor extremo direito é o joao mario.
Criamos zero e eles criaram um lance claro de golo.Criamos 0.
É preciso criar para ganhar.
Ele mexeu fora de tempo.
Já faltou bem mais.Não é agressividade que falta, são outras coisas
Não digas isso.O sporting n foi melhor hoje. Duas equipas fracas e nenhuma merecia vencer