incompetência propria?!?falta de atitude?!?!?ma abordagem do jogo?!?!?tudo isto e ainda mais?!?!?Como é que fomos goleados por estes merdas.
incompetência propria?!?falta de atitude?!?!?ma abordagem do jogo?!?!?tudo isto e ainda mais?!?!?Como é que fomos goleados por estes merdas.
tambem nao jogamos merda nenhuma nesse jogo verdade seja dita. até o golo foi diarreia mental do otamerdasO sporting jogava muito também
E o Braga morreu fisicamente
Como nós morremos na Luz
Foram duas equipas a jogar fora na Europa a uma quinta, viajar e jogar no domingo
Nós levamos 3 na segunda parte, o Braga levou 4, o Vitória foi massacrado nos Açores
Todos no mesmo dia, todos depois de jogar quinta/domingo com viagens
estavamos de rastos fisicamente porque demos tudo contra a Lazio e tivemos menos um dia de descanso e eles rodaram alguns jogadores contra o Bayern e nem se cansaram muito porque não passavam do meio campo e geriram o esforço.Como é que fomos goleados por estes merdas.
Tirar o amarelado para meter o Horta é inútilTirar o gajo amarelado e tá ganho...tem horta e Moutinho no banco, n tem de arriscar
Já se começava a parar com essa ideia de que o Porto ontem entrou sem atitude.Estes tiros nos pés e o Porto entrou ontem na madeira com uma atitude de merda.
Têm de entrar logo a comer a relva crl.
Não aproveitem não..
Importante é sermos campeões.Levamos 4 destes Benfica do laje . Puta que pariu
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Foi horríveltambem nao jogamos merda nenhuma nesse jogo verdade seja dita. até o golo foi diarreia mental do otamerdas
Estou como tu.Se isto ficar assim hoje - não acredito - e se vencermos o Nacional o balão de confiança para o nosso lado vai encher-se à grande. São 5 pontos para estes merdas e 2 para o suporte, sendo que ainda têm que ir ao Dragão.
Mas é melhor não falar antes do tempo. São alguns "ses"...
Tem de meter o Moutinho!Tirar o amarelado para meter o Horta é inútil
Com o amarelado corres o risco de ficar com 10
Ao meter o Horta é certo que ficas com 10
Priorizamos o jogo errado + estarmos claramente desinspirados e em baixa forma, e a tia Maria meteu droga para jogar a bola.Como é que fomos goleados por estes merdas.
Se tivesse vindo, já não vinha o Luís Diaz.O Bruma se tem vindo para cá tinha feito uma carreira muito melhor. Gosto muito, grande jogador. Pena ter pouca cabeça e não se afastar de quem só pensa em dinheiro.
Tirar o gorby e muita atenção ao lampiao joao ferreira.
Tenho que ver.Pessoal vejam a reaccao do Godinho no 2-0. Por favor vejam. Posso ser eu a ver coisas, mas vejam como ele baixa os braços antes de dar golo.
Parece mesmo uma linguagem corporal de desalento.