Allé allé allé oooooh !
Alle alle allé ooooohh!!!
Força Porto alleeeeeeeee!
NO NEVOEIRO NAO CONSIGO VEEEERRRR
Alle alle allé ooooohh!!!
Força Porto alleeeeeeeee!
NO NEVOEIRO NAO CONSIGO VEEEERRRR
Decidimos que te vamos citar sem motivo nenhumEstou a ver o Milão , quando houver decisão citem me
O pessoal do Porto também devia estar com vontade.O pessoal do nacional está com uma vontade de jogar.
SportTV: "Mas a essa hora estou a transmitir a Premier League".Era já terem isso em conta no calendário.
Um domingo às 11h era Mar Azul na Madeira.
O Nacional desce 2 divisões?O que vale, é que para o ano só lá vamos com a equipa B.
Nem vais a jogo tão cedo, mesmo que o árbitro queiraagora que está bom não se vai a jogo?
Acho bem esperar se mais uns minutos. Não podemos correr o risco de se perder mais 15m de tempo de jogo, sem se jogar. Já nos íamos lixando á poucoagora que está bom não se vai a jogo?
É isso, a culpa é do André. A postura do Pinto da Costa ou do engenheiro Luís Gonçalves é que era boa, pujante, dinâmica, coerente e eficaz! Com eles, até o nevoeiro ia embora!Elas sabem o que podem fazer e fazem. AVB e a sua postura tem contribuído para isso, precisamos de mais do nosso Presidente.
Preciso dos pontos na Liga Record para ganhar o cheque de NatalO nevoeiro já levantou mas por mim apertava-se a mão ao Nacional e ficava 3 pontos para cada equipa, o que acham?