O negocio em si, parece ter alguns truques na manga...
segundo ABolha...
300mil taxa de emprestimo, Opção (nao sei se é opção ou obrigação) de 2.7M... ou seja tudo faz um bolo de 3M.
Portanto diria que até ao fim do ano, entram 3M e falam de mais variaveis.
Mas depois tambem ficamos com % de mais valias 100% até 6M, 25% se for superior a isso...
Ou seja, de for menos de 6M, ficamos com o remanescente (acima dos 3M).
Se for mais que 6, devemos ficar com 25% disso, não sei se são 25% a atingir o bolo todo, ou se 25% do que for acima dos 6M.
Portanto, diria que para já são 3, que mais ou menos facilmente pode crescer mais um bocado.
No braga, se nao resultar, a menos que seja despachado por menos de 3M, nao vemos mais nada. Se for acima disso, vamos buscar até 3M quase a 100% e 25% do que for acima dos 3M.
De forma global, nota-se que nao é um grande negocio, mas não é negativo tambem.
O jogador sai já, o braga até costuma promover bem jogadores. Não tem um ataque bom no momento, por isso Navarro pode encaixar bem lá.
Fazendo umns golitos e tal, parece-me que facilmente pode ser opção para um clube espanhol e que facilmente vale uns 5-6M... se calhar de termos muita sorte e o navarro dar numa de goleador... podemos ter aqui uma boa receita.
Se for como me parece, numa venda de 20M, encaixariamos 6,5M (acrescidos dos 3 actuais, o que dava quase 10M)