Fran Navarro (SC Braga)

Fran Navarro 21

Fran Navarro

4.65

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.65 Performance da Época
Jogos
7
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,677
15,924
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O negócio possível. Sempre me pareceram exagerados esses 6, 7 milhões de que se falava e até acho que 3 milhões por um jogador que falhou completamente desde que saiu do Gil é um negócio aceitável. Se calhar melhor até do que o Toni, que era um avançado com mais impacto mesmo não sendo titular. Menos um peso.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,306
6,445
Porto
O negocio em si, parece ter alguns truques na manga...

segundo ABolha...
300mil taxa de emprestimo, Opção (nao sei se é opção ou obrigação) de 2.7M... ou seja tudo faz um bolo de 3M.

Portanto diria que até ao fim do ano, entram 3M e falam de mais variaveis.
Mas depois tambem ficamos com % de mais valias 100% até 6M, 25% se for superior a isso...

Ou seja, de for menos de 6M, ficamos com o remanescente (acima dos 3M).
Se for mais que 6, devemos ficar com 25% disso, não sei se são 25% a atingir o bolo todo, ou se 25% do que for acima dos 6M.

Portanto, diria que para já são 3, que mais ou menos facilmente pode crescer mais um bocado.
No braga, se nao resultar, a menos que seja despachado por menos de 3M, nao vemos mais nada. Se for acima disso, vamos buscar até 3M quase a 100% e 25% do que for acima dos 3M.

De forma global, nota-se que nao é um grande negocio, mas não é negativo tambem.
O jogador sai já, o braga até costuma promover bem jogadores. Não tem um ataque bom no momento, por isso Navarro pode encaixar bem lá.

Fazendo umns golitos e tal, parece-me que facilmente pode ser opção para um clube espanhol e que facilmente vale uns 5-6M... se calhar de termos muita sorte e o navarro dar numa de goleador... podemos ter aqui uma boa receita.
Se for como me parece, numa venda de 20M, encaixariamos 6,5M (acrescidos dos 3 actuais, o que dava quase 10M)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
26,636
19,841
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O negocio em si, parece ter alguns truques na manga...

segundo ABolha...
300mil taxa de emprestimo, Opção (nao sei se é opção ou obrigação) de 2.7M... ou seja tudo faz um bolo de 3M.

Portanto diria que até ao fim do ano, entram 3M e falam de mais variaveis.
Mas depois tambem ficamos com % de mais valias 100% até 6M, 25% se for superior a isso...

Ou seja, de for menos de 6M, ficamos com o remanescente (acima dos 3M).
Se for mais que 6, devemos ficar com 25% disso, não sei se são 25% a atingir o bolo todo, ou se 25% do que for acima dos 6M.

Portanto, diria que para já são 3, que mais ou menos facilmente pode crescer mais um bocado.
No braga, se nao resultar, a menos que seja despachado por menos de 3M, nao vemos mais nada. Se for acima disso, vamos buscar até 3M quase a 100% e 25% do que for acima dos 3M.

De forma global, nota-se que nao é um grande negocio, mas não é negativo tambem.
O jogador sai já, o braga até costuma promover bem jogadores. Não tem um ataque bom no momento, por isso Navarro pode encaixar bem lá.

Fazendo umns golitos e tal, parece-me que facilmente pode ser opção para um clube espanhol e que facilmente vale uns 5-6M... se calhar de termos muita sorte e o navarro dar numa de goleador... podemos ter aqui uma boa receita.
Se for como me parece, numa venda de 20M, encaixariamos 6,5M (acrescidos dos 3 actuais, o que dava quase 10M)
NOTÍCIASFC PORTOFRAN NAVARRO CEDIDO AO SC BRAGA

30 DE DEZEMBRO DE 2024 16:40FC Porto chegou a acordo com os minhotos para a cedência do avançado

O FC Porto anunciou um acordo com o SC Braga para a cedência, a título de empréstimo por uma temporada, dos direitos de inscrição desportiva de Fran Navarro pelo valor total de 300 mil euros, sendo o SC Braga responsável pela totalidade do salário do atleta durante o período de empréstimo.

Este acordo prevê também uma opção de compra por parte do SC Braga de 100% dos direitos económicos do atleta por 2,7 milhões de euros - acrescidos de uma remuneração variável de 250 mil euros por época em função do cumprimento de determinados objetivos.

O FC Porto detém também uma opção de venda de 100% dos direitos económicos do jogador pelos mesmos valores.

Caso alguma das opções venha a ser exercida, o FC Porto reserva ainda uma percentagem da mais-valia a realizar pelo SC Braga numa eventual transferência de Fran Navarro para outro clube:
- 100% da mais-valia até o valor de transferência de 6M;
- Caso o valor da transferência futura do atleta ultrapasse os 6M, o FC Porto terá direito adicionalmente a 25% do valor recebido acima de 6M.

O FC Porto suportará os encargos referentes ao mecanismo de solidariedade devidos a terceiros - tanto pela cedência temporária como no caso da transferência definitiva, caso esta se verifique - e declara que esta operação se realizou sem recurso a qualquer intermediação.

O FC Porto deseja-lhe as maiores felicidades nesta nova etapa da carreira.

Já é oficial

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,642
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não é bom???

Quanto querias por um Navarro? O que é que ele mostrou para valer mais?
Acho que foi exactamente isso que eu disse.

É o possível já que não se pode ter expectativas demasiado elevadas de negócio de um jogador que não mostrou valias.

Havia aí sonhadores de 5 e 6 M.