O 1º golo também é dele. Bom passe para o Mora.
Faz todo o sentido no modelo do Slot
Saiam fora.
É fake relaxem
O barca so ficava com 24 se quisessemos, temos opção compra de mais %.
Temos? Não me lembro de ver isso.O barca so ficava com 24 se quisessemos, temos opção compra de mais %.
Rumor muito pouco credível.Why Liverpool REALLY want to sign incredible ex-Barcelona wonderkid
Read more...www.anfieldwatch.co.uk
O cerco aperta e o atual Nico, para os tubarões, tem uma cláusula bem acessível!
Essa recompra..."Nico González tem contrato com os dragões até 2028 e a cláusula de rescisão é de 60 milhões de euros. De recordar que o Barcelona, a quem os azuis e brancos pagaram 8,4 milhões de euros pelo centro-campista no verão de 2023, tem a opção de recompra do passe por 30 milhões de euros, a exercer até junho de 2025.
O Barça tem direito a receber 40% de mais-valias numa futura venda."
In ojogo
O Fabrízio, tão bem informado de tudo, que ficou surpreendido com a vinda do Samu para o nosso Porto!?Rumor muito pouco credível.
Nem Fabrizio, nem Ornstein falam nada.
O próprio AVB disse que foi tudo tratado com o intuido de não passar para a imprensa, acho que no caso do Nico é igual?O Fabrízio, tão bem informado de tudo, que ficou surpreendido com a vinda do Samu para o nosso Porto!?
Em Inglaterra nada acontece sem o Ornstein noticiar.O Fabrízio, tão bem informado de tudo, que ficou surpreendido com a vinda do Samu para o nosso Porto!?
Também ninguém diz que o suposto negócio já estaria nessa fase.Em Inglaterra nada acontece sem o Ornstein noticiar.
Uma fonte fala nisso, que é um portal de apoio do Liverpool, não tou a dizer que não pode acontecer, mas acho que para já ainda é um rumor sem grande baseTambém ninguém diz que o suposto negócio já estaria nessa fase.
Para já o que é noticiado é o forte interesse.